[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 9

Temos que arranjar uma maquina fotografica melhor :twisted: As fotos não estão com muita qualidade :evil: ao vivo nem se compara :palmas:

Belas Mods Paulo!

Quanto ao comentário infeliz do user peu, não sei que contas ele faz ou fez... eu que já gastei bem mais na minha B6, mesmo assim duvido se não gastaria mais na altura da compra para ter uma como ela está agora... além do mais o maior problema seria encontrar uma recheada de extras como ela está agora... Quanto á questão de carros importados, qual é a diferença de comprar um importado novo ou usado?? que eu saiba não há nenhum modelo Audi feito em Portugal... o mais parecido são alguns VW feitos na Auto-Europa... enfim! 8)

Obrigada Miguel pelos comentarios.

O gajo devia estar com problemas para fazer comentários destes as 3.18 da manha só tem duas hipóteses ou estava bêbado ou a mulher mandou-o para fora da cama,

gosto muito da frente agressiva da tua caminete..
tirando as opticas.. :|

bela mod a dos pedais ;)

só uma coisa..
o spoiler do USP está desencaixado ou é impressão minha..?? :S

donde é que saiu aquele badameco? deve dormir com os pés de fora da cama...

quanto à carrinha, tem coisas que ficam muito bem, outras que não gosto tanto mas desde que o dono goste ;)

tens de actualizar o primeiro post porque não tem fotos do interior actualizado ;) além de que já não faltam por os pedais RS4 ;)

Back