Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 6
aqui nao è sitio de vendas... se quer vender a sua fantàstica carrinha com 214cv ,và para o stand virtual.......
A carrinha até está engraçada por fora mas por dentro é horrível, não é nada desportiva, o volante de quatro braços a madeira à volta, a maneta das mudanças sem graça nenhuma.
A maior bimbalhada é os frisos a dizer RS4, ela tem tudo menos RS4, por dentro é um carro á velho, e não passa de um charuto importado.
Tive uma A4 Sline nacional com todos os extras, comprei-a nova em 2003 e a matrícula acabava em VC, e tinha bixénon com lava faróis, interior e exterior, desportivos com spolires abas laterais, jantes 18 e vidros escuros, bancos desportivos tipo recaro a dizer Sline em cabedal e tecido spide, tudo isto vindo de fábrica, não foi necessário estar a fazer as transformações como que você fez.
Pelo preço que pagou pela sua carrinha e com as transformações que fez tinha comprado uma nacional, sabe lá em que mãos andou, eu vendi a minha por €33.500,00 com 3 anos e 50mil km com todas as revisões na Audi.
E agora tenho uma nacional de 2006 com a matricula CE no meio, melhor que a outra, também com todos os extras interior e exterior, já vem com leds interiores, incluindo por debaixo dos bancos e nas portas, com luzes de dia também em leds, faróis bixénon, vidros escuros, é uma 2.0TDI com 200CV de potencia, quando a comprei mandei fazer uma reprogramação de fabrica ela vinha com 170CV e foi reprogramada pela Audi ABT na fabrica para 200CV, já foi medida num banco de ensaio e acusou 214CV de potencia, e estou a vende-la por €31.500,00 com 40mil km, é uma carrinha de garagem e ainda tem garantia de fabrica, porque quando acabou a garantia de 2 anos, fiz uma extensão de garantia por mais 3 anos, nova custou-me €52.800,00.
Mas gosto da sua carrinha está engraçada, isto é só para o alertar que podia ter comprado uma nacional, e não importada, eu sou um pouco contra os carros usados importados, penso que Portugal não pode ser o lixo da Europa. O único carro que eu comprava importado é o Ford Mustang GT500, mas só vindo dos EUA.
Os meus parabéns pelo trabalho que fez na sua carrinha.
A manete que colocou é bonita, igual à da Sline. Nesta carrinha tenho uma toda em alumínio com uns pontos em borracha é a manete da Sline existem duas opções ou a que vem de origem ou uma em alumínio.
Mais uma vez lhe digo com o que já gastou tinha comprado uma carrinha nacional e bem melhor que a sua e com todos os extras que colocou na sua carrinha.
aqui nao è sitio de vendas... se quer vender a sua fantàstica carrinha com 214cv ,và para o stand virtual.......