Oh Rui é tudo uma questão de eurosMuito bonita a carrinha e essas sportec tiram-me do sério!!!
Abraço da madeira.
Muito bonita a carrinha e essas sportec tiram-me do sério!!!
Abraço da madeira.
Oh Rui é tudo uma questão de euros
Sem dúvida nenhuma que é uma questão de € amigo até porque eu gosto delas em 19'' e isso já implica outras situações.Oh Rui é tudo uma questão de euros
Obrigada, eu também sofri do mesmo quando vi as Sportec na carrinha do Bari também fiquei assim e com tempo arranjei-as.
Tambem mas com calma aranha-se.....
A do Bari nas fotos estava muito fix....
Mas te garanto que ao vivo estava 1000 vezes melhor
As Rs4 b7 também são muito fix, vi na carrinha do Karkov e esta outra coisa....
Sportec há muito poucas mas olha que as rs4 b7 originais também há muito poucas.....
Se trocasse as minhas era por umas iguais as do Karkov
Mas as RS4 b7 originais têm uma coisa chata que são as dimensões.
Em replicas arranja-se 19'', 8.5J, ET35, que é o mesmo que tens nas sportec e assim já não tem que se andar a mexer nos cambers para aquilo não roçar.
Abraço da Madeira.
Sim isso e verdade, mas as replicas não são tão côncavas como as originais, tens o ex, as que o Bari comprou a seguir as Sportec não tem nada a ver com as que o Karkov tem, são muito mais côncavas.
E o ajuste do camber não e muito
Concordo inteiramente contigo, a largura e o ET da jante original ajuda e muito a que fique mais côncava e obviamente mais bonita. É uma questão de se ponderar os prós e os contras.
Mas o que importa é que tu estás muito bem servido.
Abraço da Madeira.
Para já estou e quando "enjoar" mudo-as de cor (antracite )
I told u, bro...
A culpa foi tua , " e tal e coiso.........atracite...........e coiso .........fica fix e coiso....... como tinha o Karkov........e coiso"
:lol: :lol: :lol: :lol:
Até a cor da tua B6 combina :twisted:
Olha lá ...demoras muito a baixar isso ??
A cor da carrinha?????..... ou antracite ou a cor que está....não??
Baixar se tiver tempo é a já amanha
Tenho que levar um 206 a vistoria e meter xenon numa passat b3
Antracite com a cor que está
Assi mi gusta hell yeah !! :twisted:
Acho que ainda vais levar uma certa B5... (pa semana)