[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Eu por acaso sou da opinião que na cor da tua B6, as Sportec não sobressaem tão bem como numa B6_preta, ou mesmo uma B6_nogaro_blue...

Agora, talvez por isso também penses noutra cor para as jantes.... Como já referiste.... antracite talvez fosse uma boa opção (embora não seja de todo fã), no entanto ficas com "3 cores".... se a opção passasse por preto, acho que ias matar as jantes...

Portanto olha... a minha opinião é... deixa estar as Sportec assim.... :p
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Se baixares mais a carrinha passas a adorar a cor original delas ;)

Tenho que tratar disso, mas ando sem tempo e sabes bem porque :D :D :D.......só falta um mes

Eu por acaso sou da opinião que na cor da tua B6, as Sportec não sobressaem tão bem como numa B6_preta, ou mesmo uma B6_nogaro_blue...

Agora, talvez por isso também penses noutra cor para as jantes.... Como já referiste.... antracite talvez fosse uma boa opção (embora não seja de todo fã), no entanto ficas com "3 cores".... se a opção passasse por preto, acho que ias matar as jantes...

Portanto olha... a minha opinião é... deixa estar as Sportec assim.... :p

Pois eu também penso assim, por isso e que pedi opiniões........... :S :S :S

Mas se calhar vão mesmos ficar assim, da mesma cor :D :D :D
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Na minha opinião ou deixas como está ou antracite ;)
Eu gostava do estilo das tuas rs6 mas nas sportec acho que não iria ficar bem ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Vou manter a mesma cor..............

Polidas não sei................:S :S :S :S

Vou mandar e por muito brilho/verniz ......... para o lixo não amarrar tanto :lol: :lol:
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Fizeste a escolha ideal, a cor que tem fica muito bem.

Agora é levar o tratamento e fica impec.

;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Amigo Paulo fizes-te boa escolha em deixar continuar com a mesma cor :twisted:

Estas jantes faz-me ter bons sonhos tanto a dormir como acordado :assobio: :pray:
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Fizeste a escolha ideal, a cor que tem fica muito bem.

Agora é levar o tratamento e fica impec.

;)

Obrigada sim, quando as comprei estavam uma lastima, e agora vão levar um tratamento como deve ser ;)

Amigo Paulo fizes-te boa escolha em deixar continuar com a mesma cor :twisted:

Estas jantes faz-me ter bons sonhos tanto a dormir como acordado :assobio: :pray:

Obrigada Pit, não seja por isso se quiseres eu um dia deixo te dormir com elas, não tenho ciúmes :lol:

boas amigo

lindo esta maquina :)

Obrigada ;) ;)
 
Back
Top