[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

essa jante se pintasses de preto brilhante devia ficar qqr coisa, mas mesmo assim cinza ta mt bom mesmo.
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

pois xD mas deixa assim nao gastas €€ e ta top tb ^^

Pois, o problema e que vou ter que gastar €€ porque vou mandar reparalas porque além de estar a tinta a descascar eu no domingo arranhei uma num passeio e vou trocar de pneus por isso e que pedi opiniões para mudar a cor ou não :)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

ja que é assim xDDD ou uma cinza rato secar fica melhor ainda :D


Também pensei nisso, mas depois tinha que pintar as barras e os frisos em preto ( que um dia mais tarde vou pintar na mesma), com as jantes da cor que estão as barras e os frisos em cromado até não ficam ma ;)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Também pensei nisso, mas depois tinha que pintar as barras e os frisos em preto ( que um dia mais tarde vou pintar na mesma), com as jantes da cor que estão as barras e os frisos em cromado até não ficam ma ;)


pois so tu agora e qe sabes :DDD ja qe tens de arranjar as jantes pintavas ja assim, depois tratavas dos frisos xD
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Paulo, se fosse na minha carrinha eu fazia desta forma:
Mas atenção que a minha carrinha é preta, mas de qualquer maneira penso que este género de pintura dá mais profundidade à jante o que me agrada bastante.

bc92587cfcdc77273916f4270594bb1d.jpeg


Abraço da Madeira.
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Com um cheirinho muito leve também ficam muito bonitas!!!
Abraço da Madeira.
 
Re: The Silver 23 CA4 - Opinião Cor das Jantes Pag.65

Essa cabecinha não pára Paulo!! :)

Sabes o que me deixa ainda mais pensativo para pintar as jantes? é o facto de ter a dizer SPORTEC no braço e será que a tinta não vai encher demais aquilo??
 
Back
Top