[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Opinião FN em yellow Pag.68

Não podes ver nada ! eheheh...eu na minha tenho xenon com a película devia dar um efeito meio estranho, por acaso não gosto muito mas nada como experimentares para veres que tal fica ;)
Quanto as jantes, antracite no máximo, pois em preto vais matar um pouco as jantes, falo por experiência própria :D lol

Força nas mod's :D

Falta a plicula

Vou chamar pelo Fox ou pelo Veiga a ver se ele tem um cadinho :lol: :lol: :lol:

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh, Fox ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Veiga a plicula amarela para o je nao há :lol: :lol:

Ainda é capaz de se arranjar qualquer coisa na minha oficina :green:
quando quiseres da me um toque ;)

Não podes ver nada ! eheheh...eu na minha tenho xenon com a película devia dar um efeito meio estranho, por acaso não gosto muito mas nada como experimentares para veres que tal fica ;)
Quanto as jantes, antracite no máximo, pois em preto vais matar um pouco as jantes, falo por experiência própria :D lol

Força nas mod's :D

Obrigada, as jantes vão ficar da mesma cor é melhor :lol:

Eu não tenho xenon nos FN, mas tenho lâmpadas de Leds, se ficar tira-se e mete-se lâmpadas normais ;)

Eu até não ligava muito em por película nos FN, mas quando vi a foto ate fiquei a gostar

Pelicula amarela ,que azeiteirice !! Não ponhas fica mal !! :p

Ate deves ter razão e então nas B5 e que fica uma xuninguise do caraças

Ainda é capaz de se arranjar qualquer coisa na minha oficina :green:
quando quiseres da me um toque ;)

Graças a deus, alguém que me compreende, :lol: :lol: tens PM.

Tambem tens razao, entao nos A3 e que é uma p@n€l€iric€ do caraças :lol: :lol: :lol:

já tive pelicula e desde que vendi o carro o meu irmão aplicou tinta..a diferença é enorme..principalmente no tom de cor..fica um amarelo igual a esse exemplo que mostraste..a pelicula (depende da pelicula claro, mas a que eu tive) fica um amarelo meio esverdeado.. e depois como os FN são meios curvos, a pelicula é dificil de aderir 100%, com a tinta não tens esse problema.

ah, e a tinta sai com acetona caso um dia queiras tirar.

já tive pelicula e desde que vendi o carro o meu irmão aplicou tinta..a diferença é enorme..principalmente no tom de cor..fica um amarelo igual a esse exemplo que mostraste..a pelicula (depende da pelicula claro, mas a que eu tive) fica um amarelo meio esverdeado.. e depois como os FN são meios curvos, a pelicula é dificil de aderir 100%, com a tinta não tens esse problema.

ah, e a tinta sai com acetona caso um dia queiras tirar.

Pois nesse ponte vista é melhor e a minha duvida era se saía facilmente ;) ;)

pois mete o verniz se encontrares porque eu bem qe procurei e nada. :( entao ps pelicula.

pois mete o verniz se encontrares porque eu bem qe procurei e nada. :( entao ps pelicula.

Primeiro vou ver se arranjo película se não arranjar, compro o verniz...

No Aki tem o mal é 11€ por uma latina......:) :)

E também tinha em vermelho, e deu-me uma ideia ;) ;) ;) mas primeiro tenho que fazer uma experiência a ver de aprova noutro sítio que estou a pensar ;) ;) ;) ;)

Last edited:
Back