[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Pequeno Acidente Pag.69

Boas Pessoal

No sábado a minha Silver teve um pequeno susto :(:(:(:(:(:(

Fui ter com outro user do fórum o Bari, para ele me arranjar dois sapatos novos para a minha menina e tivemos um pequeno assidente.

Um Banco de Jardim não parou num STOP e bateu num Renault Laguna, mas o Laguna ao tentar desviar-se do Banco de Jardim acabou por lhe bater e ainda me deu um pequeno toque com o espelho e com para-choque.

Nada de muito grave, só guarda lamas da frente e de trás riscado\amassado e espelho retrovisor levantou voou :):) e ainda ouve uns pequenos estilhaços do espelho que saltaram e acertaram na cara do Bari que felizmente não foi grave.

Mas como nem tudo são mas noticias o causador do acidente deu-se logo como culpado e assumi-o logo a responsabilidade do assidente e agora é só controlar o perito por intermedio da oficina a ver se consigo pintar alem do lateral esquerdo mais qualquer coisa e com jeitinho ponho mais uns €€ e pinto a minha menina toda ;) ;)

Não tenho fotos dos estragos na Silver mas deixo aqui duas fotos do local e do estado que ficou o carro causador dos estragos ;)

local:

img0308cl.jpg

O Banco de Jardim ;)

img0312aa.jpg

Last edited:
Re: The Silver 23 CA4 - Pequeno Acidente Pag.70

É sempre mau vermos as máquinas em estado critico...mas como dizes há males que vem pra bem ;)

Epá que galo...., mas pronto pode ser que dê para aproveitar e fazeres a pintura integral que falaste.
Abraço da madeira.

Há que tirar o mais positivo de uma situação negativa e arranjar uma pinturinha à maneira para essa menina.
Boa Sorte com isso.

É sempre mau quando estas coisas acontecem, mas o importante é que niguém se tenha ferido

Fosgasse la pros bancos de Jardim :lol:

O q vale é q nao foi nada de grave e podes sempre jogar com o Seguro ;)

Só mesmo em Portugal!... :evil:

O condutor do Banco tinha seguro??? :green: :lol:

Boa sorte com a reparação!... ;)

É sempre mau vermos as máquinas em estado critico...mas como dizes há males que vem pra bem ;)

É mão porque o barulho que foi pensei que tinha sido pior, dos 3 a minha foi a única que consegui circular os outros dois foram de reboque.

Espero que sim, ja falei com a oficina a ver o que se pode fazer ;)

Epá que galo...., mas pronto pode ser que dê para aproveitar e fazeres a pintura integral que falaste.
Abraço da madeira.

Sim vou fazer isso, o seguro vai ter que pagar o lateral esquerdo todo e pode ser que o valor pago chegue para o resto todo, se não chegar meto mais uns €€ e fico com uma pintura geral novinha ;) ;)

Há que tirar o mais positivo de uma situação negativa e arranjar uma pinturinha à maneira para essa menina.
Boa Sorte com isso.

Obrigada vou fazer o máximo para que isso aconteça

É sempre mau quando estas coisas acontecem, mas o importante é que niguém se tenha ferido

Não foi só mais o susto e o bocado de vidro que acertou na cara do Bari, mas nada de grave ;)

Isto é do pior :evil:
Não trazias as sportec montadas?

Por acaso não, ainda ando com os tampoes da Fiat ;) ;)

Mas se tive-se não fazia mal, não acertou nas jantes, "infelizmente"

Fosgasse la pros bancos de Jardim :lol:

O q vale é q nao foi nada de grave e podes sempre jogar com o Seguro ;)

É duro é duro mas ficou todo num caco

Sim vou fazer os possíveis e os impossíveis ;) ;) ;)

Boa sorte para a reparação da menina!

Obrigada

Só mesmo em Portugal!... :evil:

O condutor do Banco tinha seguro??? :green: :lol:

Boa sorte com a reparação!... ;)

Sim tinha só por 6 meses mas tinha............:) :)

Obrigada

Back