[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - De Volta Pag. 74

Linda, já que esteve na pintura só falatava mesmo uma coisa leve nessa parte branca dos farolins trazeiros..Tipo o que o TDI tem..
De resto está linda..:palmas:
Conheço alguém que não se importava nada de ter ficado com os teus frisos cromados!!

Obrigada Kim

Também me lembrei disso mas prefiro arranjar uma plicula de vidros muito leve e colar a ver como fica ;)

Se gostar pinto ou fica com a plicula se não gostar tira-se :lol:

Eu não me importava de de trocar ;), só que tenho e um problema e que a minha carrinha era francesa e tem o n da matricula antiga nos vidros e como os frisos de traz estão cravados nos vidros de traz o pessoal não gosta e não quer trocar ;) ;) ;)

Por isso tinta para cima do cromado ;) ;)

Obrigada Kim

Também me lembrei disso mas prefiro arranjar uma plicula de vidros muito leve e colar a ver como fica ;)

Se gostar pinto ou fica com a plicula se não gostar tira-se :lol:

Eu não me importava de de trocar ;), só que tenho e um problema e que a minha carrinha era francesa e tem o n da matricula antiga nos vidros e como os frisos de traz estão cravados nos vidros de traz o pessoal não gosta e não quer trocar ;) ;) ;)

Por isso tinta para cima do cromado ;) ;)

Sim eu sei que esse vidro de trás é um filme quanto aos frisos!!
Em relação á pelicula é uma boa ideia, nunca me tinha lembrado disso pois assim não é definitivo!!

De resto essa b6 de repente levou umas mod´s que lhe deram um ar super agressivo e brutal...
Muito bom..

Sim eu sei que esse vidro de trás é um filme quanto aos frisos!!
Em relação á pelicula é uma boa ideia, nunca me tinha lembrado disso pois assim não é definitivo!!

De resto essa b6 de repente levou umas mod´s que lhe deram um ar super agressivo e brutal...
Muito bom..

Obrigada ;).....

Ficou muito bem amigo. Só não vou muito a bola com os fn's amarelos :P ...de resto impacável...eheh...
bons quilómetros na máquina ;)

olamamigo tens ai uma bela maquina . gostaria de saber onde e quem vende esse matrial kit usp door blaldes spoiler s4 s alguem me poder ajudar agradecia

- - - - - - - - - -

ola
tens ai uma bela maquina sera que me podias indicar onde comprar o kit usp e as door mais o spoiler s4

A carrinha mete mesmo respeito! :twisted:
Agora escurece a parte branca dos farolins ;)

Obrigada.......talvez a seguir ;)

Ficou muito bem amigo. Só não vou muito a bola com os fn's amarelos :P ...de resto impacável...eheh...
bons quilómetros na máquina ;)

Obrigada....... eu gosto e acredita que ao vivo fica outra coisa

bota respeito nisso :twisted:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Obrigada

Que é que queres que lhe sugira mais? :green:

uns bancos S4, uns travoes maiores, plicula, um choques S4 a frente...........tanta coisa ;)

olamamigo tens ai uma bela maquina . gostaria de saber onde e quem vende esse matrial kit usp door blaldes spoiler s4 s alguem me poder ajudar agradecia

- - - - - - - - - -

ola
tens ai uma bela maquina sera que me podias indicar onde comprar o kit usp e as door mais o spoiler s4

obrigada no Ebay arranjas............

sem duvida uma das A4 b6 mais lindas que ja alguma vez vi
parabens paulo

Obrigada amigo........ assim ate fico babado ;) ;)

Obrigada amigo........ assim ate fico babado ;) ;)[/QUOTE]

se fosse minha ate eu ficava, tens razoes para isso

Boas.
Esta carrinha é um exemplo de bom gosto ;)
Discreta e única :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns Paulo!
Abraço

Back