[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: The Silver 23 CA4 - Nova Mod. Pag. 76

Paulo, não estava à espera que fosses aderir a essa mod !! :) De resto essa b6 está invejável.
 
Re: The Silver 23 CA4 - Nova Mod. Pag. 76

Mesmo uma beldade :twisted:
O bra faz milagres :D


obrigada.......

Faz milagres......... Para já só me safou de levar com alguns bichos no capo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Paulo, não estava à espera que fosses aderir a essa mod !! :) De resto essa b6 está invejável.

Nem eu......;) não achas que fica fix?????? ao vivo fica outras coisa ;) ;) ;) ;)


Obrigada
 
Re: The Silver 23 CA4 - Nova Mod. Pag. 76

Obrigado
E tu és um dos culpados pela compra de esta mod, desde que vi no teu em Aveiro ;) ;) ;)

Continuo a achar que ao vivo a "coisa" tem mais impacto...não só na funcionalidade como também na estética...;)

Como é óbvio todos temos diferentes noções estéticas mas, eu gosto bastante de ver o "animal morto agarrado ao capô"...:D 8) (o resto que se encontra agarrado ao "bicho" também ajuda...e bastante !!!!Excelente a máquina !!:pray:)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Nova Mod. Pag. 76

Para alem do se valor de proteção, ainda embeleza muito acredita ;)

Obrigada........ Eu pessoalmente gosto muito, e com os contraste que tenho na Silver fica ainda melhor......... ;) ;) ;) ;)

Continuo a achar que ao vivo a "coisa" tem mais impacto...não só na funcionalidade como também na estética...;)

Como é óbvio todos temos diferentes noções estéticas mas, eu gosto bastante de ver o "animal morto agarrado ao capô"...:D 8) (o resto que se encontra agarrado ao "bicho" também ajuda...e bastante !!!!Excelente a máquina !!:pray:)

Obrigada, as fotos não demonstram a verdadeira impacto que o Bra transmite, ao vivo é outra coisa, que diga o pessoal que viu ao vivo no Sábado……….:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: The Silver 23 CA4 - Nova Mod. Pag. 76

Mata-te :D

Se isso é mod para "encontros" porque é que estão a valorizar as vantagens do uso de um car bra? :p
 
Re: The Silver 23 CA4 - Nova Mod. Pag. 76

para as verdadeiras "vantagens" do bra, optava por usar pelicula transparente especifica para o efeito, ao menos sempre se protegia o resto que leva insectos e pedradas.. :p


mas no sentido estético até gosto disso..
excepto no mês de agosto..
é só avec's com cenas dessas nos carros..

agora também ando com um bra no meu carro.. mas é feito de mosquitos alentejanos :D

- - - - - - - - - -

e mais acrescento..
gastar dinheiro num bra, e defender as suas vantagens..
vantagem não é este
jjjkb.jpg


é este:
audi_a3_full_06-07_2.jpg





mas para meter pinta nos encontros, esse chega ;) :)
 
Re: The Silver 23 CA4 - Nova Mod. Pag. 76

sim é verdade o que dizes AgA..
mas a diferença de preços é absurda..
mas um dia ainda hei-de ter um nem que tenha que ser eu a faze-lo..

é feio..?
É..
é funcional..?
É, muito mais que muitas paneleirices onde gastamos bem mais dinheiro.. ;)
 
Re: Audi B6 "CA4_23",(Trims Aluminio e Leds no Int) pag 4

Boa noite sou novo aqui no forum mas queria conhecer novas pessoas partilhar opinoes,etc...
ando a procura de uns bancos para o meu b7.
Sera que me podem ajudar.
obrigado
 
Back
Top