@ires 7 Mar 2014 #1 606 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Este tópico é só xarutos!... :S :lol:
alex_arganil 7 Mar 2014 #1 607 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Só cá faltavas tu...... fofinho!
CutKiller 7 Mar 2014 #1 608 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Jasus!!!!!! Que raio de jantes HORRIBILIS são essas? Traz uma amanhã para ver isso in loco........ mas mostra-me antes do almoço, não vá depois isso dar-me a volta ao estômago
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Jasus!!!!!! Que raio de jantes HORRIBILIS são essas? Traz uma amanhã para ver isso in loco........ mas mostra-me antes do almoço, não vá depois isso dar-me a volta ao estômago
A4Soares 7 Mar 2014 #1 611 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Fui aos CTT e não gostei daquilo que vi olha....vinguei-me na biatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meo uma das ponteiras vai ter de levar com solda....desta vez mais um bocado do que a que tinha.. btw: Só falta o New set wheels...visto que as jantes vão saír, a borracha, não levou produto para o "shine look". Last edited: 7 Mar 2014
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Fui aos CTT e não gostei daquilo que vi olha....vinguei-me na biatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meo uma das ponteiras vai ter de levar com solda....desta vez mais um bocado do que a que tinha.. btw: Só falta o New set wheels...visto que as jantes vão saír, a borracha, não levou produto para o "shine look".
RockyBoy 7 Mar 2014 #1 612 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] isso sofre de gipose pahhhhh.... ate faz mal olhar para a distancia entre cava de roda e pneu.... sim, eu sei... "Garage excuse"....
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] isso sofre de gipose pahhhhh.... ate faz mal olhar para a distancia entre cava de roda e pneu.... sim, eu sei... "Garage excuse"....
alex_arganil 8 Mar 2014 #1 614 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Deu trabalho, mas já está... amanha vou com um new look.. . :lol:
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Deu trabalho, mas já está... amanha vou com um new look.. . :lol:
RicardoGomes 8 Mar 2014 #1 615 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Tão e as jantes ja tão no sitio?
audi a6 30 TDI 8 Mar 2014 #1 616 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] As sapatas de cor maluca foram para o sítio? Pestaculo
wikase 8 Mar 2014 #1 617 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] hoje vi um subaru com jantes rositas pensei logo em ti! :lol:
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] hoje vi um subaru com jantes rositas pensei logo em ti! :lol:
jimy 8 Mar 2014 #1 619 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] a sede é muita, não teve tempo para fotos..
Professor 8 Mar 2014 #1 620 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Até tenho umas aqui na máquina, mas nem sei se.................. :lol:
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Até tenho umas aqui na máquina, mas nem sei se.................. :lol: