wikase 8 Mar 2014 #1 621 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] não sabes? xuta pra ca isso!! :twisted:
Professor 8 Mar 2014 #1 622 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Hummmmmmmmmmmmm........ agora não me apetece.... só depois do jantar!!!!!
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Hummmmmmmmmmmmm........ agora não me apetece.... só depois do jantar!!!!!
Bruno_510 8 Mar 2014 #1 623 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Estamos á espera dessas fotos neste tópico e no outro...... Ficou NICE Alex, gostei do look. Parabéns
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Estamos á espera dessas fotos neste tópico e no outro...... Ficou NICE Alex, gostei do look. Parabéns
Professor 8 Mar 2014 #1 624 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Já jantei!!! Nesta foto só é pena não se perceber o efeito que fazem a rolar!!!
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Já jantei!!! Nesta foto só é pena não se perceber o efeito que fazem a rolar!!!
audi a6 30 TDI 8 Mar 2014 #1 625 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Pestaculo, pelo pouco que dá para ver
audi a6 30 TDI 9 Mar 2014 #1 629 The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Hummmm... QS3 :lol: Não desgostei do contraste da cor das jantes com o preto do carro Mas acho que devias mudar a cor Last edited: 9 Mar 2014
The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Hummmm... QS3 :lol: Não desgostei do contraste da cor das jantes com o preto do carro Mas acho que devias mudar a cor
RicardoGomes 9 Mar 2014 #1 631 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Bem só vendo ao ao vivo é que vou dizer a minha opinião, mas assim de repente coise....
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Bem só vendo ao ao vivo é que vou dizer a minha opinião, mas assim de repente coise....
Ricardinho11 9 Mar 2014 #1 632 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Sinceramente pelas fotos não gostei nada
koolboy 9 Mar 2014 #1 633 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Eu também não gosto, acho que tendo a dedicação que tiveste a colocar o kit S3 completo agora precisava de algo que desse mais "impacto"...mas o que interessa é que gostes
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] Eu também não gosto, acho que tendo a dedicação que tiveste a colocar o kit S3 completo agora precisava de algo que desse mais "impacto"...mas o que interessa é que gostes
vodevil 9 Mar 2014 #1 634 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] ainda dizem que as minhas jantes sao feias
RockyBoy 9 Mar 2014 #1 635 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] epa... se o wikase..... pronto..... então agora as tuas..... ma livre..... bem se a ideia é dar nas vistas, estás lá.... lolololololo... se é o teu estilo acho que fazes bem..... minha modesta opinião, tragam-me um balde tinta e um pincel...............
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 102] epa... se o wikase..... pronto..... então agora as tuas..... ma livre..... bem se a ideia é dar nas vistas, estás lá.... lolololololo... se é o teu estilo acho que fazes bem..... minha modesta opinião, tragam-me um balde tinta e um pincel...............