jimy 12 Jun 2014 #1 711 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Sabado já te ofereço um pano do pó...
alex_arganil 12 Jun 2014 #1 712 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Olha que eu tenho boa memória. ..
GaNdA_NoIa 12 Jun 2014 #1 714 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Professor disse: Não tens mais fotos!?!?!?!? Clique para expandir... Acabou o rolo fotográfico
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Professor disse: Não tens mais fotos!?!?!?!? Clique para expandir... Acabou o rolo fotográfico
XZONE 13 Jun 2014 #1 715 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] experimentaste as rotas do Marco e não bateu no amortecedor..? :S
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] experimentaste as rotas do Marco e não bateu no amortecedor..? :S
alex_arganil 13 Jun 2014 #1 717 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] não deu para baixar mais... Ó Tiago não sei se bate que não deu para baixar mais devido ás furação. .
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] não deu para baixar mais... Ó Tiago não sei se bate que não deu para baixar mais devido ás furação. .
CutKiller 13 Jun 2014 #1 718 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Altamente Quando é que vieste cá oh paneleirote?
alex_arganil 13 Jun 2014 #1 719 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Onte.. fui à Crioestaminal mas foi de fugida
CutKiller 13 Jun 2014 #1 720 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Nota-se para andares a experimentar jantes loooool
Ricardinho11 13 Jun 2014 #1 721 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Finalmente umas jantes como deve ser.. manda lá alterar a furação a isso, já deviam estar no sítio P.S - Cut troca de jantes para o Alex são "peaners" Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Finalmente umas jantes como deve ser.. manda lá alterar a furação a isso, já deviam estar no sítio P.S - Cut troca de jantes para o Alex são "peaners"
alex_arganil 13 Jun 2014 #1 722 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Ricardinho11 disse: Finalmente umas jantes como deve ser.. manda lá alterar a furação a isso, já deviam estar no sítio P.S - Cut troca de jantes para o Alex são "peaners" http://www.youtube.com/watch?v=4rvACiBclFI Clique para expandir... Axo que não demoramos tanto tempo..
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Ricardinho11 disse: Finalmente umas jantes como deve ser.. manda lá alterar a furação a isso, já deviam estar no sítio P.S - Cut troca de jantes para o Alex são "peaners" http://www.youtube.com/watch?v=4rvACiBclFI Clique para expandir... Axo que não demoramos tanto tempo..
XZONE 13 Jun 2014 #1 723 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] com um perno apertado rodavas a jante com o carro no ar a ver se ela tocava ou nao..
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] com um perno apertado rodavas a jante com o carro no ar a ver se ela tocava ou nao..
alex_arganil 13 Jun 2014 #1 724 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Não dava para colocar nenhum perno, furação 5/114 para 5/100 só vês a ponta do buraco. Ele sem colocar no chão não me pareceu que batesse, depois de estar no chão aí já é outra coisa..
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] Não dava para colocar nenhum perno, furação 5/114 para 5/100 só vês a ponta do buraco. Ele sem colocar no chão não me pareceu que batesse, depois de estar no chão aí já é outra coisa..
XZONE 13 Jun 2014 #1 725 Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] a distancia ao amortecedor é a mesma quer esteja no ar quer esteja no chão.. tinhas que enconstar a jante bem encostada ao cubo i rodar um pouco..
Re: The Squabby - [ON rolling - Foto 111] a distancia ao amortecedor é a mesma quer esteja no ar quer esteja no chão.. tinhas que enconstar a jante bem encostada ao cubo i rodar um pouco..