jimy 29 Jul 2014 #1 744 O Jimy ficou cheio de vos ouvir @alex_arganil e @RicardoGomes Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
RicardoGomes 29 Jul 2014 #1 745 jimy disse: O Jimy ficou cheio de vos ouvir @alex_arganil e @RicardoGomes Clique para expandir... Fdx tu não te calaste 5min Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
jimy disse: O Jimy ficou cheio de vos ouvir @alex_arganil e @RicardoGomes Clique para expandir... Fdx tu não te calaste 5min
Rucacool 29 Jul 2014 #1 746 Ficou fixe, mas eu continuo a perferir ou tudo ou nada, mas infelismente estamos em Portugal
ArquiA3 30 Jul 2014 #1 747 Ficou porreiro... Dia 6 serei mais um a juntar-me ao club dos peliculados... Mas no meu caso nao vai haver diferença de tras para os laterais....
Ficou porreiro... Dia 6 serei mais um a juntar-me ao club dos peliculados... Mas no meu caso nao vai haver diferença de tras para os laterais....
alex_arganil 11 Out 2014 #1 749 Ora por tantos por estes lados é só mod's, só novidades e cenas, não é é no carroço.. :twisted:
alex_arganil 8 Jan 2015 #1 752 ... graças ao mister @ruia4 o 8L levou um melhoramento brutal... É prontes mais novidades só no continente.. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
... graças ao mister @ruia4 o 8L levou um melhoramento brutal... É prontes mais novidades só no continente..
alex_arganil 8 Jan 2015 #1 754 haaaa e hoje ficou a dormitar na automaran para meter um para-brisas novo e fazer o check up gratuito.. - - - - - - - - - - Professor disse: E a francesinha estava ótima!!!! Clique para expandir... já ia outra..
haaaa e hoje ficou a dormitar na automaran para meter um para-brisas novo e fazer o check up gratuito.. - - - - - - - - - - Professor disse: E a francesinha estava ótima!!!! Clique para expandir... já ia outra..