[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :-)

Boas Andreia,
Já existe aqui no meu projecto, (na pag 16) uma pseudofoto duma jante, mas têm de ser "lavadas" antes de assentarem o cuzinho no argolas... :green:

Lolol eu sei...já vi as fotos das jantes mas tava a dizer quando é que metias fotos delas montadas no teu argolas lol :p :p

Pois e depois queres uns recaro brancos :green: quer dizer depois não deixvas ninguem sentar o cuzinho sem antes passar no aspirador lol...

Dá-lhe ideias dá....olha que eu falei-lhe de um s3 que vi com um interior assim...péstáculo :green::green::green::green:
Ó Domingos andam uns no ebay que ficavam mesmo bem aí no interior :assobio::assobio::assobio:( embora o teu também tenha uns belos sofás :pray::pray:)

Pois e depois queres uns recaro brancos :green: quer dizer depois não deixvas ninguem sentar o cuzinho sem antes passar no aspirador lol...

Por vezes já sou um pouco pikuinhas com os ocupantes :green: e claro quando trocares os Recaro comigo, só se sentam no banquinho depois de ver que não mos vão sujar.. :p

Dá-lhe ideias dá....olha que eu falei-lhe de um s3 que vi com um interior assim...péstáculo

São os dele (VRGolf):green: do s3 que tem agora.. muita lindos, ele até os vai trocar comigo.. :green::green: ele é que ainda não sabe... ;););););)

Last edited:

São os dele (VRGolf):green: do s3 que tem agora.. muita lindos, ele até os vai trocar comigo.. :green::green: ele é que ainda não sabe... ;););););)

O soares sabe acho eu!? :S...
Só se não está acociar, isto dos nics e de o pessoal se conhecer pessoalmente é engraçodo..

O soares sabe acho eu!? :S...
Só se não está acociar, isto dos nics e de o pessoal se conhecer pessoalmente é engraçodo..

Claro que sei...Eu tava a ironizar a ver se o convencia a pôr uns bancos iguais ao teu S3 :assobio::assobio::assobio:(esse s3 que lhe falei era o teu :palmas:)

Isto é que vai para aqui uma negociata!!!! :green:

Temos de combinar uma chouriçada para o pessoal negociar ao vivo!!! :assobio:............

Isto é que vai para aqui uma negociata!!!! :green:

Temos de combinar uma chouriçada para o pessoal negociar ao vivo!!! :assobio:............

Para mim é "sempre PRONTO" :green:

obrigadinho pela visita pah..
pena nao poder ir ver a maquina ;)

Nada que agradecer, não fui obrigado ;) ;)
Em Aveiro já a vês ao vivo.. ;);) e ai de ti que falhes.. vamos a Sever do Vouga buscar-te por uma perna.. :green::green:

Num bai ser fácil... mais por causa da legalização... :( não arrisco a andar tantos km's com medidas fora do documento único.. eu e o carro somos íman com o pessoal da gnr.. :green:

Fazes muito bem, hoje em dia andar com cenas nao legalizadas...

Só dao é pax costas :D

Back