[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Projecto 8L de Alex_Arganil :-) Xenon Pag. 20

Next MOD feita, isto é umas daquelas MOD's quase obrigatórias.. :green::green: Xenon na biatura e lâmpadas de 100W para máximos.
Depois do test drive posso dizer o que todos dizem, "de noite parece de dia" :green:

A bela da frente despida para acomodar as caixas negras do xenon :green:
dsc01920bu.jpg

dsc01921o.jpg

dsc01922p.jpg

dsc01924c.jpg

dsc01926p.jpg

dsc01927k.jpg

dsc01928y.jpg

dsc01934p.jpg

Na foto saiu assim esverdiado, mas não nada a haver
dsc01932o.jpg

dsc01935vv.jpg

Não coloquei o antes do xenon porque tinha um médio fundido, mas para aqueles que não sabem, vê-se bem pra c@r@lh0 :green:
Máximos.
Antes
dsc01910b.jpg

Durante
dsc01911c.jpg

Depois
dsc01918pz.jpg

Um agradecimento ao BLACK A4-EH

Abraço pessoal

Last edited:
Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :-)

bela mod amigo.. :twisted:

no meu caso, foi quase preciso atropelar um homem de bicicleta, para me decidir mesmo em por xenon. não tem nada a ver.. :green:

Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :-) Xenon Pag. 20

Boa mod, parabens!!

Porque é que tá num tom esverdiado :S

Metes te os balastros nos lados dos farois :S

Porque nao ficou na frente :S

Tens na frente uns furos proprios para colocar os balastros...

Re: Projecto 8L de Alex_Arganil :-)

bela mod amigo.. :twisted:

no meu caso, foi quase preciso atropelar um homem de bicicleta, para me decidir mesmo em por xenon. não tem nada a ver.. :green:

Amigo e companheiro de mágoas...
Eu à 1 ano e dois meses não foi um quase.... caldeou-me um velho ciclista por cima do meu capô... :( mas era de dia..
Para que fique aqui esclarecido: o velho pensou que era mais rápido que eu e passou o vermelho, mas as artroses não o deixaram acelerar muito e o argolas deu-lhe um cheirinho.. não tive responsabilidade no que aconteceu, mas infelizmente a lei da-lhe sempre razão por ser um "indefeso", o resultado foi mamar com mais 20€ de agravamento no seguros de três em três meses.. :(:(

Boa mod, parabens!!

Porque é que tá num tom esverdiado :S

Metes te os balastros nos lados dos farois :S

Porque nao ficou na frente :S

Tens na frente uns furos proprios para colocar os balastros...

O esverdiado é da máquina..;)
Ficaram de lado, porque tinha lá um buraco mesmo à medida :green: ainda experimentei à frente, mas pareceu-me ficar o fio um pouco esticado e também porque quando for necessário ir à inspecção é de fácil acesso desligar tudo e sacar fora, deixando apenas o balastro:green:

Ok nao fica mau de lado, mas como tenho visto todos a meter á frente, como eu tambem puz por isso perguntei...

Na IP penso que passa pelo menos um amigo meu com o seu BMW 320D passou :assobio:

Isso só tem uma coisa má ao colocar balastros por dentro do xokes, um dia que avareia tal a desmontar o xokes e tal a montar :D

Ok nao fica mau de lado, mas como tenho visto todos a meter á frente, como eu tambem puz por isso perguntei...

Na IP penso que passa pelo menos um amigo meu com o seu BMW 320D passou :assobio:

Como to quase a ir a IPO já vejo o resultado :p

Isso só tem uma coisa má ao colocar balastros por dentro do xokes, um dia que avareia tal a desmontar o xokes e tal a montar :D

Pois isso é verdade, mas são 6 parafusos e 4 molas plásticas de dificuldade 0 de tirar fora

:green::green:

ficou bem como ja se sabe..
mas dá-me a impressão que a optica do lado esquerdo está mais alta que a do lado direito.. :S

venham é as borrachas :green:

ficou bem como ja se sabe..
mas dá-me a impressão que a optica do lado esquerdo está mais alta que a do lado direito.. :S

Tens toda a razão, e agora com o xenox é que o problema assenta mais, à uns tempos atrás a mudar um médio soltou-se a parte de dentro da óptica, restame saber como se arranja, tenho de passar no Dr um dia destes :p

venham é as borrachas :green:

Ainda bem que me lembras, vou ligar ao RR para saber... :green:

tens muito trabalhinho de dedos para voltar a por no sitio..
mas vê lá se afinas isso..
pois ainda por cima é a do lado do meio da estrada..
e podes andar a ofuscar os outros ;)

tens muito trabalhinho de dedos para voltar a por no sitio..
mas vê lá se afinas isso..
pois ainda por cima é a do lado do meio da estrada..
e podes andar a ofuscar os outros ;)

Pois, para piorar as coisas saltou fora do afinador, só tenho agora do lado direito...:(

segundo sei..
é so voltares a coloca-lo no sitio original dele..
e fazeres força até ele voltar a encaixar ;)

Com essa luz toda, no meio da serra á noite o pessoal até fica assustado a pensar quem vem lá nas curvas:green::green::green::green::green::green::green:

segundo sei..
é so voltares a coloca-lo no sitio original dele..
e fazeres força até ele voltar a encaixar ;)

Huummm já tentei e não consegui, mas confesso que também não me esforcei muito com medo..

Com essa luz toda, no meio da serra á noite o pessoal até fica assustado a pensar quem vem lá nas curvas:green::green::green::green::green::green::green:

Tudo depende da velocidade, se for nalgumas terriolas da serra e se as luzes se mexerem muito depressa a velhada diz logo "aí vem o maluco de Arganil, filho do Zé Domingos" :green::green::green:

Ao começar a ver as fotos pensei queres ver que vai por um IC do açu lol afinal é só umas luzes daquelas da moda muito bem....

Back