[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Alex - S TDI - Início

Ora então para acabar com essa passarada que anda por aí...

Só para terem ideia do que aí vem.

26012011.jpg

26012011001a.jpg

26012011002.jpg

Desculpem a qualidade da foto, mas de telemóvel e à noite... muito bom ficou ;D

Ps: vai ter de ser feita uma adaptação, ainda não sei bem ao certo por onde vai passar essa adaptação.. mas com o tempo e estudo vai ao sítio.

Do restante material não tenho fotos, mas se entretanto levar avante outra compra posto foto de tudo.. ;D

Re: Alex - S TDI - Início

Ora então para acabar com essa passarada que anda por aí...

Só para terem ideia do que aí vem.

26012011.jpg

26012011001a.jpg

26012011002.jpg

Desculpem a qualidade da foto, mas de telemóvel e à noite... muito bom ficou ;D

Ps: vai ter de ser feita uma adaptação, ainda não sei bem ao certo por onde vai passar essa adaptação.. mas com o tempo e estudo vai ao sítio.

Do restante material não tenho fotos, mas se entretanto levar avante outra compra posto foto de tudo.. ;D

E o resto.............. :assobio: :green:

Que adaptação é que tens de fazer? Isso é colado e pronto!!! :green:

Re: Alex - S TDI - Início

PLUG&PLAY!!!!! :green:

cortas os pernes e é mais fácil, não tens de andar a fazer furos no teu carro e colas isso com cola de vidros e isso nunca mais de lá sai!! :green:

Não faças nada disso! Os furos já estão pre-feitos! Aquilo é facil de fazer! Furas um bocadito e já esta! Não cortes nada! Que asneira ias fazer! Esse aileron se for original aquilo é facil da fazer!
Cumps,

Project Alex - S TDI - Início

isso é oem..?? :wow:

Certíssimo, red OEM. ;D

deves deves ... eu kero ver isso montado msm em vermelho

Não é que desgoste, mas caía logo aqui a brigada anti azeite... :green:

Não faças nada disso! Os furos já estão pre-feitos! Aquilo é facil de fazer! Furas um bocadito e já esta! Não cortes nada! Que asneira ias fazer! Esse aileron se for original aquilo é facil da fazer!
Cumps,

Humm tens de me explicar isso melhor... porque não me pareceu nada ser assim tão fácil ;D

Re: Project Alex - S TDI - Início

Tens a certeza que é OEM com aqueles pernos...é que eu ja vi um original e não tinha nada a ver:wow:

Back