[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S TDI - Início

Isso não sei...mas se eu ainda tivesse a febre de equipar carros os parachoques iam ser para mim...so que agora penso noutras coisas que carros é so para nos roubar a carteira e agora penso em coisas que me façam encher a carteira:green::green:

Tinhas de pagar muito bem por eles.. é uma questão de negócios ;D;D;D;D

É que esse anuncio está aberto desde o dia 25/01 e o material já está em minha casa desde 22/01 :green::green:

Humm tens de me explicar isso melhor... porque não me pareceu nada ser assim tão fácil ;D

É facil sim, eu comprei um original novo e era igual e esse só que preto e tinha a pelicula nova para colar! Vais alguma casa tuning ou assim eles fazem isso ou então fazes tu! Os nossos Audi´s já estão pensados para levar aileron S3, até têm la os 4 buracos pre-feitos e só furar é como na barra AA superior.;)

Bem o alex não fez o work de fotografo completo:assobio::assobio::assobio::assobio:
Mas eu como sou 1 gajo porreiro....

9952643976.jpg

9998628241.jpg

9912307209.jpg

Assim tá melhor
Mas axo que o alex não vai ficar por aqui(A não ser que os preçõs fiquem inflacionados por situações adversas ao user/vendedor)
Abraço Amigo Alex:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Bem o alex não fez o work de fotografo completo:assobio::assobio::assobio::assobio:
Mas eu como sou 1 gajo porreiro....

9952643976.jpg

9998628241.jpg

9912307209.jpg

Assim tá melhor
Mas axo que o alex não vai ficar por aqui(A não ser que os preçõs fiquem inflacionados por situações adversas ao user/vendedor)
Abraço Amigo Alex:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Ó pá... antes de mais isso não tá à venda, (antes que me encham a caixa de PM's) ;D

Falta aí material :assobio::assobio:

Sabes como é.. aqueles que não sabem mamar... chamam-se a essas pessoas os empatafod@s...

Nem no ti ebay vi tamanha estupidez, enfim...

Back