[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [para manutenção]

Desconhecia ter aberto a época do Tordo.. :green:

Pronto eu descoso a bota, até para não criar muitas páginas neste pequeno projecto.

No fim-de-semana passado a fazer uma manobra, tranquilo da vida, fui bater no carro da Cara-Metade, é o que dá estacionarem em recintos privados sem autorização :green:

Resultado, para-choques traseiro para dentro, nada de grave, foi tirar fora e voltar a encaminha-lo, mas como ficou com a tinta estalada e riscado à que tratar disso, como tenho lá por casa um outro à espera de vez para ira para o sítio, ganha vez e vai em breve para lá.

Só ando aos saltos e ás cabeçadas para o encavar lá :( ainda ontem estive a tirar e meter e vi que aquilo não é tão simples quão parece ser, fica com umas saídas esquisitas :lol::lol:

Sábado a ver se coise-e-tal e se acerta essas pintelhices.

Atão mas segundo uma certa pessoa, um gajo como eu que é arquitecto e não distingue a chave de canos duma chave inglesa, não era capaz de o colocar no sitio... :green::green: o que é certo é que ainda hoje lá está e fui eu que o montei lá... logo não deve ser nada do outro mundo... :p:p:p:p:p

;)

Já tens as dicas... agora é arregaçar as mangas... :green:

Re: Project Alex - S3 TDI -
alex, quando tiveres a para por o bicho, mete fotos do que tiveste que fazer para imbutir o bicho :green:

ou fazes um DIY :roll:

Re: Project Alex - S3 TDI - [Switch Break]

Ora depois do imprevisto de ontem, ascenderam-me as luzes

resistenciar.jpg
hfespsymbol7106332.jpg

Switch Break trocado, 15€ gastos e carro de volta ao mais normal possível.

Só foi pena a cor da peça.. :x :green:

2860747696.jpg

Amanhã vamos ver se fico bem disposto :lol:

Last edited:
Re: Project Alex - S3 TDI - [Switch Break]

Varia de carro para carro, o meu mecânico esteve a falar-me que mudou a dele à pouco tempo (Ibiza 1.9 tdi de 99) e deu perto de 18€ :green:

Back