Re: Project Alex - S3 TDI - [para manutenção]
Atão mas segundo uma certa pessoa, um gajo como eu que é arquitecto e não distingue a chave de canos duma chave inglesa, não era capaz de o colocar no sitio... o que é certo é que ainda hoje lá está e fui eu que o montei lá... logo não deve ser nada do outro mundo...
Já tens as dicas... agora é arregaçar as mangas...
Desconhecia ter aberto a época do Tordo..
Pronto eu descoso a bota, até para não criar muitas páginas neste pequeno projecto.
No fim-de-semana passado a fazer uma manobra, tranquilo da vida, fui bater no carro da Cara-Metade, é o que dá estacionarem em recintos privados sem autorização
Resultado, para-choques traseiro para dentro, nada de grave, foi tirar fora e voltar a encaminha-lo, mas como ficou com a tinta estalada e riscado à que tratar disso, como tenho lá por casa um outro à espera de vez para ira para o sítio, ganha vez e vai em breve para lá.
Só ando aos saltos e ás cabeçadas para o encavar lá ainda ontem estive a tirar e meter e vi que aquilo não é tão simples quão parece ser, fica com umas saídas esquisitas :lol::lol:
Sábado a ver se coise-e-tal e se acerta essas pintelhices.
Atão mas segundo uma certa pessoa, um gajo como eu que é arquitecto e não distingue a chave de canos duma chave inglesa, não era capaz de o colocar no sitio... o que é certo é que ainda hoje lá está e fui eu que o montei lá... logo não deve ser nada do outro mundo...
Já tens as dicas... agora é arregaçar as mangas...