[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [Switch Break]

(...)
Tirando isso, só tenho mais dois extras no carro, na sexta-feira uma autocaravana resolveu na conclusão da ultrapassagem riscar-me o espelho (...)

Ao menos esse parou???:mad:
Olha lá uns espelhos assim coise pró aluminio escovado ou cromado ficavam aí mesmo bem :green: :green:
audis3crome.jpg

Era o que mais faltava não parar, nem que tivesse de marrar com os c... na traseira do 8L...

Aquilo foi uma perseguição a alta velocidade :green: assim que o individuo passou, como não tenho buzina, foi duas abaixo, que ele não respondeu eu "pé no fundo", colar-me à traseira da auto e sinalizar com os máximos, mas intencional ou não o home não teve reacção nenhuma, então assim que tive oportunidade, toca a saltar para o lado dele, assim que ele olhou fiz sinal para encostar e saltei para a frente dele.. e assim acabou uma perseguição de 500Metros :p

O espelho apesar de ter dobrado para a frente, felizmente não estragou, apenas riscou. O pintou falou em 20€ e é isso que o homem tem de pagar.

Por falar nisso o homem é dos lados da tua terra natal :D SEIA city :lol:

Era o que mais faltava não parar, nem que tivesse de marrar com os c... na traseira do 8L...

Aquilo foi uma perseguição a alta velocidade :green: assim que o individuo passou, como não tenho buzina, foi duas abaixo, que ele não respondeu eu "pé no fundo", colar-me à traseira da auto e sinalizar com os máximos, mas intencional ou não o home não teve reacção nenhuma, então assim que tive oportunidade, toca a saltar para o lado dele, assim que ele olhou fiz sinal para encostar e saltei para a frente dele.. e assim acabou uma perseguição de 500Metros :p

O espelho apesar de ter dobrado para a frente, felizmente não estragou, apenas riscou. O pintou falou em 20€ e é isso que o homem tem de pagar.

Vi essa história da perseguição nas notiçias da SIC mesmo agora!!!!!!!!!!!!!!!! :green::green::green::green::green::green:

Vi essa história da perseguição nas notiçias da SIC mesmo agora!!!!!!!!!!!!!!!! :green::green::green::green::green::green:

Nãããã, nós abafamos as coisas, visto que eu vinha a circular sem seguro, sem inspecção e estou à espera que a minha namorada me mande uma carta à bués... :green:

Men isso parecia umaa curta-metragem xD lolol

(...), como não tenho buzina, foi duas abaixo,

Opá relativamente á buzina vou-te dar uma ideia (quando lixar a minha é mesmo esta que vou pôr na carrinha do pão:green:):

http://www.youtube.com/watch?v=33bdkyMU2T4

http://www.youtube.com/watch?v=viQpaoSISEI

Se o artista não parar com o bracejar ou com o rol de asneiras dirigidas á mãe pára mesmo de susto carai!!! :p :p

Last edited:
Back