[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Pois bem, chegou o fim-de-semana e chegaram as dores de cabeça.

Charrion torcido, duma roda para a outra há uma diferença de 1cm, daí a sensação de instabilidade.. :x

Coisa mais estranha é que só comecei a sentir a instabilidade depois das jantes 17' e nunca me lembro de ter batido por baixo... enfim.

Vamos ver o que vai dar € este episódio menos feliz.

:roll: :o

Realmente é estranho!!!!!

Já tens a confirmação de que está mesmo torcido, não estará desapertado!?!!?!? :roll:

que tudo se resolva pelo melhor.. ;)

que tudo se resolva ;)

um rápido regresso à estrada! força nisso

Ele continua a andar, anda é limitado, inclusivamente se fores hoje a Cantanhede podes vê-lo por lá. :D

são daqueles imprevistos tramados.. :'(

não há-de ser nada.. ;) e se for que seja um menino... :green:

to a brincar amigo.. ;)

boa sorte com isso..

Gosto mais de meninas :twisted:

Boas amigo,

espero que se resolva tudo pelo melhor,

Abraços

Já tens a confirmação de que está mesmo torcido, não estará desapertado!?!!?!? :roll:

Sim, eu próprio enfiei as viseiras por baixo do carro e vi que realmente está torcido. Para fazer aquele serviço ainda era preciso uma boa pancada.

Quando tiver tempo ainda lhe vou meter as jantes 15' à frente. (só para tirar umas dúvidas)

Obrigado a todos, bem ou mal, vai tudo correr e andar para a frente :D

Boa sorte na recuperação do problema que são coisas que infelizmente acontecem devido ás nossas fabulosas estradas portuguesas;)

x2

Nos entretantos desde a mudança das jantes não foste fazer a muda do óleo?? :S

Tipo pôr o carro no elevador ou coisa que se pareça...(isto para se ter detectado mais cedo o problema..)

x2

Nos entretantos desde a mudança das jantes não foste fazer a muda do óleo?? :S

Tipo pôr o carro no elevador ou coisa que se pareça...(isto para se ter detectado mais cedo o problema..)

Sim já lá tinha ido, mas a muda do óleo não vai ao elevador, é por aspiração... e nunca se tinha reparado nesse "pormenor"

Amigo mete lá esse carroço na ordem.. Boa sorte com isso.. Já sabes, se precisares de alguma coisa, não me ligues;):green::green::green::green::green:

boas belo projecto o mod de campeão nao fica ai muito bem mas de resto tas lá

Tens PM... 8)

Respondida!

Amigo mete lá esse carroço na ordem.. Boa sorte com isso.. Já sabes, se precisares de alguma coisa, não me ligues;):green::green::green::green::green:

Eu sei que posso sempre contar...:green:

boas belo projecto o mod de campeão nao fica ai muito bem mas de resto tas lá

Obrigado, a Mod do campeão vi-me obrigado a remover temporariamente para não me envergonhar.. :green::green:

Não me consegui conter e...

Dear xxxxxxxxx,

All good, your item is ready and packed will be getting pick up from us Friday. I will give you transport order details soon as it is picked up. Thank you

Mais umas coisinhas S3 que irão chegar, espero que não se "perda" pelo caminho.

Não me consegui conter e...

Dear xxxxxxxxx,

All good, your item is ready and packed will be getting pick up from us Friday. I will give you transport order details soon as it is picked up. Thank you

Mais umas coisinhas S3 que irão chegar, espero que não se "perda" pelo caminho.

espero k seja o motor

Back