Bruno 2 Set 2011 #736 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Quando é que essas mods saiem no forno???? Penso que sei o que ai vem mas......
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Quando é que essas mods saiem no forno???? Penso que sei o que ai vem mas......
jimy 2 Set 2011 #737 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] É que não se passa aqui nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bye bye fumentos 3 Set 2011 #738 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] mais um po span olha segunda nao tou aí so na terça
alex_arganil 3 Set 2011 #739 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] o que vocês querem sei eu... :lol:
Bruno 3 Set 2011 #740 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] e uma daquelas foto tipo spy Last edited: 3 Set 2011
bye bye fumentos 3 Set 2011 #741 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] os outros nao sei mas eu quero beber
alex_arganil 3 Set 2011 #742 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] bye bye fumentos disse: os outros nao sei mas eu quero beber Clique para expandir... Por hoje já não quero mais...
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] bye bye fumentos disse: os outros nao sei mas eu quero beber Clique para expandir... Por hoje já não quero mais...
bye bye fumentos 3 Set 2011 #743 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] por hoje ainda nao foi nada
RicardoGomes 7 Set 2011 #745 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Pah este gajo tem perfil para ir para 1ºMinistro.... Promete... Promete... Promete... mas novidades tá queto
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Pah este gajo tem perfil para ir para 1ºMinistro.... Promete... Promete... Promete... mas novidades tá queto
alex_arganil 8 Set 2011 #746 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] RicardoGomes disse: Pah este gajo tem perfil para ir para 1ºMinistro.... Promete... Promete... Promete... mas novidades tá queto Clique para expandir... Sabes que o meu trabalho só me permite algumas extravagâncias... Por estas e por outras que já falamos que a coisa vai esperando, mas quando for...
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] RicardoGomes disse: Pah este gajo tem perfil para ir para 1ºMinistro.... Promete... Promete... Promete... mas novidades tá queto Clique para expandir... Sabes que o meu trabalho só me permite algumas extravagâncias... Por estas e por outras que já falamos que a coisa vai esperando, mas quando for...
jimy 13 Set 2011 #747 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Vem ai Mod!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS: os cavalos usam ferraduras, certo?
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Vem ai Mod!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS: os cavalos usam ferraduras, certo?
audi a6 30 TDI 13 Set 2011 #748 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] E que ferraduras são essas que ai vêem?
alex_arganil 13 Set 2011 #749 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Já está alinhada... spyfoto Assim quem se quiser ver ao espelho.... :twisted:
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Já está alinhada... spyfoto Assim quem se quiser ver ao espelho.... :twisted:
jimy 14 Set 2011 #750 Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Domingo vou ai a çima... podia levar uma certa caixa com uns #"%%#&%##& comigo...
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção] Domingo vou ai a çima... podia levar uma certa caixa com uns #"%%#&%##& comigo...