[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Para não ser uma página de :OT:

Aqui deixo umas pics do patamar atingido pelo argolasbaby



foto0331vk.jpg


foto0335v.jpg


foto0338q.jpg


foto0340l.jpg



Resumo dos 4 anos:

113.400Km
8.925,32Litros
10.509,74€

Problemas:
cerca de 100,00€ para:
-Rótulas triângulos em 2010
-Tensor do alternador, trocado ontem.

 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Para não ser uma página de :OT:

Aqui deixo umas pics do patamar atingido pelo argolasbaby



http://img834.imageshack.us/img834/8595/foto0331vk.jpg

http://img442.imageshack.us/img442/2166/foto0335v.jpg

http://img337.imageshack.us/img337/5955/foto0338q.jpg

http://img830.imageshack.us/img830/4865/foto0340l.jpg


Resumo dos 4 anos:

113.400Km
8.925,32Litros
10.509,74€

Problemas:
cerca de 100,00€ para:
-Rótulas triângulos em 2010
-Tensor do alternador, trocado ontem.


Isso é um carro de guerra!!!

Só pelo facto de ter andado com um pneu RF como nós sabemos..... e conseguir carregar com o dono... :p :p :p
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

gostaria de saber é onde foste foste buscar essas medias de consumo e € gasto. é que há 4 anos o diesel era bem mais barato! :p

ps: a tua carroça gasta bue pa. fizeste apenas 2,4km e o ponteiro do combustivel desceu muito
 
Last edited:
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

gostaria de saber é onde foste foste buscar essas medias de consumo e € gasto. é que há 4 anos o diesel era bem mais barato! :p

ps: a tua carroça gasta bue pa. fizeste apenas 2,4km e o ponteiro do combustivel desceu muito
isso devese ao fato de ele deixar o argolas a trabalhar o dia todo a pensar que aquilo dos km era por minuto tipo as makinas:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

gostaria de saber é onde foste foste buscar essas medias de consumo e € gasto. é que há 4 anos o diesel era bem mais barato! :p
....

Responde à tua pergunta?? Se quiseres o discriminativo por cada depósito, posso enviar-te o *.xls :twisted:

se não vires bem clica na imagem...





...
ps: a tua carroça gasta bue pa. fizeste apenas 2,4km e o ponteiro do combustivel desceu muito

Se inclinar mais a máquina ficas mais satisfeito?! :twisted:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

À gaijos doentes mas tu abusas :D :D ... Tb fazes a media do que gastas em agua, libertas pela bexiga etc :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

À gaijos doentes mas tu abusas :D :D ... Tb fazes a media do que gastas em agua, libertas pela bexiga etc :D

Meo filho (do teu Pai e da tua Mãe),:D costumasse dizer "cada maluco com a sua maluqueira", antes dar-me para isto, saber que tenho um gasto médio diário de X€, do que fumar aquelas cenas de rir... tás a ber :D:D

Fora brincadeira, desde que tive o primeiro carro que sempre fiz estes mapas no excel, o "registo criminal" das minhas viaturas. :D:D:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Tens que meter água no deposito dos esguichos:p:p:p...de resto posso confirmar que é maquina que tambem tenho um:twisted:...esse ponteiro da temperatura é que não se mexeu em 2km:S
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

essa parte do nr de dias que andaste como e k fazes essas contas?? esticas uns meses.. encolhes outros... será que personalizas o ano como queres? para mim tem tds 30 ou 31 dias no máx á excepção de FEV que tem 28 ou 29..
mas pronto continua assim, mas ve lé que andas com consumos muito altos este ano vê se comes menos para emagraceres para voltares aos consumos de 2008 :lol:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

essa parte do nr de dias que andaste como e k fazes essas contas?? esticas uns meses.. encolhes outros... será que personalizas o ano como queres? para mim tem tds 30 ou 31 dias no máx á excepção de FEV que tem 28 ou 29..
mas pronto continua assim, mas ve lé que andas com consumos muito altos este ano vê se comes menos para emagraceres para voltares aos consumos de 2008 :lol:

Ó Leãozinho isso é um calendário 'amolgado' pelo IMTT, especial só para mim, 'portantes' serei o único a compreende-lo, a respectiva utilidade também fica a meu cargo.

Quanto à média, basta olhares para o valor anual desse ano e para os litros, percebes logo que gastar 2550€, é um rombo, não sou FP :twisted::D:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Já está tudo tratado... a água já está no congelador.... por isso não é preciso mais nada!!!! :lol: :lol: :lol:

Epá tás um mãos largas ...:lol::lol:

Curioso é que essa doença de "ajuntar" material na garagem para posteriormente ir para o sitio também afecta mais pessoal em Arganil....e mais que agora o outro anda com umas jantes de ferro coise, e com uma repro de 5cv em cada uma :p
 
Last edited:
Back
Top