[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

muahahahahahahahah :D

Heheeheheheehe!!!

Oh Alex... isto é que é uma provocação a sério!!!! :lol:

É verdade... ele deve pensar que sou milionário ou coisa do género e só sabe ler na diagonal... :D relembro o meu post do dia 28/11 que soube a €€€€.. mas para o Xô ZonaX Mods é só "montar o que anda no caixote da LG" :D:D é preciso calma que isto não é só o país que está mal de finanças... infelizmente/felizmente ultimamente isto tem sido um portal aberto só para saídas... :(
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

oh alex..
eu também fazia em excel, mas c@gu€i nisso desde que descobri o spiritmonitor..
acredita que é bem mais simples! ;)


tens de experimentar!
de inicio perdi uma boa manhã para introduzir os valores de todos os abastecimentos desde que tinha o carro, mas agora é uma maravilha..
actualizo aquilo cada vez que encho uma folha (que eu tenho sempre no carro para apontar km's, €, lt, etc em cada abastecimento)


e alem de te fazer as contas ao combustivel, dá para anotares manutenções, lembretes de quando te aproximas das mudas de oleo, etc..
e ainda..
dá um link para teres a media na assin dos foruns :lol: :D ;)

No ano passado registei-me mas acabei por colocar de lado, ou não me adaptei bem ou o conceito Non Excel não me entra :D se calhar será porque gosto de "inventar" e de vez em quando lá ando eu a fabricar formulas e mais formulas... :D

Ouvi falar nuns cro........:assobio:

Isso era se tivessem ficado aquele preço da chuva... :D:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Agora que ja atingiu os 200.000km é que dá gosto conduzir amigo, menos que isso são meninos :p
Bons km e que venham mais 200 ;D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Hoje foi dia de "ajeitar" umas coisas...

dsc04277bk.jpg
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [em manutenção]

Eu que sonhe que me chateio e vou aí de caçadeira... lol

Nos mais claros até podes mexer agora esses escurinhos já têm dono pahhhhh :D
 
Back
Top