[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

New MOD in the house.

Esta não estava bem no programa, mas como tinha como desafio ajudar a montar num Golf IV, resolvi também seguir na onda, já que se tinha as "mãos na massa".

Então o dia começou pelas 10h,ainda agitado, com 3 carros com o propósito de montar o CC nos 3. (Audi A3, Golf IV e Toledo)

Obstáculos:

Há muita ferramenta, mas falta sempre a que se precisa, mas lá começamos a desmanchar e a tirar excedentes do carro. :D
Ir à oficina da esquina pedir chave para tirar volante, que esta não dá para inventar :D
Parece impossível, mas perdemos tanto tempo, mas tanto tempo com uma porcaria duma ficha, que se não fosse o amigo Jimy via téréré ainda lá estávamos hoje.. :D
Quando o sol se vai é fud@!"#"%$/% :D

Agora as fotos

Olhó cenário...

dsc04354t.jpg


dsc04355nc.jpg


dsc04358ck.jpg


dsc04365y.jpg


dsc04369c.jpg


dsc04366o.jpg


Golf MK IV a iniciar...

dsc04356u.jpg


dsc04357z.jpg


dsc04364k.jpg


Lá atrás já se pode ver o Domingos sénior a tratar de nós.. :D:D

dsc04359c.jpg


dsc04361u.jpg


dsc04360q.jpg


dsc04362q.jpg


Material excedente para vender...:D:D:D

dsc04363y.jpg


dsc04370n.jpg


dsc04368.jpg


Tá tuti?!:lol:

dsc04367y.jpg



Em resumo desmanchamos e conseguimos colocar todas as peças no devido sitio nestas duas máquinas, deixamos o Toledo para outro dia. (um pretexto para nos reunirmos). ;)


Os devidos agradecimentos aos presentes
Rui Rodrigues(Golf IV) - Non Fórum
Paulo (Toledo) - Non Fórum
A4Soares - Fórum
RicardoGomes - Fórum
Família Domingos e futura por nos preparar a bucha para o dia todo.. :D
 
Last edited:
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Tenho aqui em casa um para meter no meu mas a confusão que deu acho que vou desistir da ideia:':)'(
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Oh Alex, nem parece teu a queixares-te do frio!!!! :p :p :p

Vê lá se disseste alguma coisa aqui para estes lados.... já sabes que eu sou bom a chegar a "bubida"!!!! :lol:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Isso é que foi uma aventura :D:D:D:D:D:D:D

Ainda bem que pelo menos as minis sabiam o que faziam ;)

Nem por isso.. o pessoal ainda andava ressaviado da noite... :twisted:

O pino é que tava difiçil de meter né?????????????????

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Bastante difícil.. se não fosses tu... as coisa não ficavam por "montar"... :D

Tenho aqui em casa um para meter no meu mas a confusão que deu acho que vou desistir da ideia:':)'(

Qual confusão qual quê... aquilo é simples, agora que temos a experiência no Toledo vamos demorar o dia todo na mesma, mas só para ganhar-mos o almoço, lanche e jantar.. :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Oh Alex, nem parece teu a queixares-te do frio!!!! :p :p :p

Vê lá se disseste alguma coisa aqui para estes lados.... já sabes que eu sou bom a chegar a "bubida"!!!! :lol:

Quem se queixou do frio??
"4º Quando o sol se vai é fud@!"#"%$/% "

Este comentário foi mesmo por causa da luz :(:(:(



HEHEHEHE, ficou tudo no sítio... quer dizer o meu ficou ainda melhor é que me faltou um parafuso, o que quer dizer que utilizei um onde não devia ser necessário :D

Só falta mesmo meter o airbag e ligar o vag, de resto já foi testado no Sábado, Domingo e hoje e está "impek".
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

uiii que isso parece nao ser nada facil! se calhar vou desistir da ideia :S
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

uiii que isso parece nao ser nada facil! se calhar vou desistir da ideia :S

Ó André já tinha respondido ao koolboy...

...
Qual confusão qual quê... aquilo é simples, agora que temos a experiência no Toledo vamos demorar o dia todo na mesma, mas só para ganhar-mos o almoço, lanche e jantar.. :D

Em último caso combinasse o dia... só tens de ter lá umas águas, almoço, lanche e jantar... nós tratamos de tudo :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Ó André já tinha respondido ao koolboy...



Em último caso combinasse o dia... só tens de ter lá umas águas, almoço, lanche e jantar... nós tratamos de tudo :D


umas águas ainda era, agora almoço lanche e jantar ora foskace se comerem todos como tu o dia fica me caro ! :lol:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

é facil montar o CC..
nao percebi o porquê de tanto "alarido".. :p :p



o mais dificil é mesmo engatar a ficha junto na caixa de agua.. ;)
 
Back
Top