[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

bem eu e o Soares numa foto a trabalhar??? Nice!!!

Medo....


muito medo !!!!! :D


a foto que mais gostei foi akele em que se ve bem a churasqueira ai que saudades dakelas frebras aí grelhadas:D de resto foi uma bela mod mas eu nao deixaria o soares mexer no carro depois de umas quantas argos no papo:D

Desde que fiz a repro ao fígado aquilo destila alcool que é uma maravilha....e sem fumeeeee !!!!:lol:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Só deixar aqui a última marca...

Na sexta foi à inspecção e....

digitalizar0039r.jpg


Fui o caminho todo na conversa com o rapaz, fui-lhe perguntando algumas coisas e fiquei a saber se eu simplesmente alterar o para-choques do A3 pelo do S3, posso vir a ter problemas (nunca chateiam, mas perante a lei...), o spoiler que lá está (S3 original) dá direito a chatice... mas é daquelas coisas que nunca se vão chatear com isso, a menos que sejam "picados"... :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

podem implicar porque..??
se o choques é OEM não podem fazer nada..

Vai lá com essa vai.. :D

É a tal história do alterações de características da viatura sem homologação para a mesma.

Ou seja, segundo o rapaz, eles têm uma linha directa em que pela matrícula/número de chassi têm ao dispor todo o material que a viatura equipa.

Um para-choques S3 nunca sai de fábrica num A3, bem como o spoiler. Ele disse que são coisas que nunca se vão chatear ou dar importância, mas perante a lei a viatura está em incumprimento, por estar a usar dum equipamento não vindo de fábrica.

A nossa conversa começou pelo xenon, ao qual ele disse para estar 100% legal tem de ter os auto-niveladores, na óptica tem de ter um carimbo (homologação na óptica) a dizer que aceita o xenon e depois ter a homologação no livrete.. :D lá está ele nesta disse logo que se lá aparecerem com os auto-niveladores e com o carimbo na óptica (homologação na óptica) que passava a viatura.

Sabes porque não podes utilizar led's na luz da matrícula ou nos mínimos? (porque não existe homologação na óptica nem no casquilho e não existe homologação da Audi para a viatura em questão) :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

essa dos leds é outra teoria de caca..
pois a unica coisa que a lei fala é que tem que ser branca ou amarela a cor da luz..
não fala em mais nada..
loho..
desde que o led seja branco e não azul à tuning passa e nem podem abrir a boca sequer..
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

essa dos leds é outra teoria de caca..
pois a unica coisa que a lei fala é que tem que ser branca ou amarela a cor da luz..
não fala em mais nada..
loho..
desde que o led seja branco e não azul à tuning passa e nem podem abrir a boca sequer..

Ok fica lá com a tua.. :D

EU fui avisado para da próxima fazer como fiz com o xenon... e eu disse que no ano passado tinha lá ido assim e ninguém me disse nada, ao qual ele respondeu, "eu estou a avisar-te, caso contrário estava a passar-te um papel vermelho..:) no casquilho tem de ter um carimbo a dizer que é led"

Cada um sabe de si.. :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Seja como for... neste pais de MER$# nao se pode alterar quase nada no carro... se nao funciona o que de melhor temos a corrupção :D tens de pagar + na insp para passar na porta do cavalo... pagar aos bofs para nao passarem multas pesadas etc etc...

e o melhor de tudo pagas IVA em coisas que sao perante a LEI, ILEGAIS para usares no teu veiculo :D

BEM VINDOS A TUGOLANDIA :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Só deixar aqui a última marca...

Na sexta foi à inspecção e....

http://img844.imageshack.us/img844/5274/digitalizar0039r.jpg

Fui o caminho todo na conversa com o rapaz, fui-lhe perguntando algumas coisas e fiquei a saber se eu simplesmente alterar o para-choques do A3 pelo do S3, posso vir a ter problemas (nunca chateiam, mas perante a lei...), o spoiler que lá está (S3 original) dá direito a chatice... mas é daquelas coisas que nunca se vão chatear com isso, a menos que sejam "picados"... :D
Uiii... Tanto photoshop :D
Com isso queres dizer que não vais por o xoques s3?
Não sabia dessa! É mesmo a tugolândia :evil:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Uiii... Tanto photoshop :D
Com isso queres dizer que não vais por o xoques s3?
Não sabia dessa! É mesmo a tugolândia :evil:

Só vou porque estão em casa a ganhar pó... :twisted: :D

esta conversa eu já a sabia, mas também sabia que eles não são "embirrentos" a esse ponto, a menos que sejam picados...

no final das mods ainda vou à Audi/Siva ver se é possível homologação, só assim naquela... :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Só vou porque estão em casa a ganhar pó... :twisted: :D

esta conversa eu já a sabia, mas também sabia que eles não são "embirrentos" a esse ponto, a menos que sejam picados...

no final das mods ainda vou à Audi/Siva ver se é possível homologação, só assim naquela... :D
O problema é se eles não te dão mesmo na telha... mas ok!
Eu até começo a ficar com medo dizem que o IPO daqui da minha terra é dos mais embirrentos :eek:
 
Back
Top