Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66
entao queres matar o gaijo em sa marcos ve la nao me chateiem depois para chamar bofia
entao queres matar o gaijo em sa marcos ve la nao me chateiem depois para chamar bofia
por isso é que os pré são bons..
a tinta não sai..
bem eu e o Soares numa foto a trabalhar??? Nice!!!
a foto que mais gostei foi akele em que se ve bem a churasqueira ai que saudades dakelas frebras aí grelhadas de resto foi uma bela mod mas eu nao deixaria o soares mexer no carro depois de umas quantas argos no papo
podem implicar porque..??
se o choques é OEM não podem fazer nada..
podem implicar porque..??
se o choques é OEM não podem fazer nada..
essa dos leds é outra teoria de caca..
pois a unica coisa que a lei fala é que tem que ser branca ou amarela a cor da luz..
não fala em mais nada..
loho..
desde que o led seja branco e não azul à tuning passa e nem podem abrir a boca sequer..
...
e o melhor de tudo pagas IVA em coisas que sao perante a LEI, ILEGAIS para usares no teu veiculo
BEM VINDOS A TUGOLANDIA
Uiii... Tanto photoshopSó deixar aqui a última marca...
Na sexta foi à inspecção e....
http://img844.imageshack.us/img844/5274/digitalizar0039r.jpg
Fui o caminho todo na conversa com o rapaz, fui-lhe perguntando algumas coisas e fiquei a saber se eu simplesmente alterar o para-choques do A3 pelo do S3, posso vir a ter problemas (nunca chateiam, mas perante a lei...), o spoiler que lá está (S3 original) dá direito a chatice... mas é daquelas coisas que nunca se vão chatear com isso, a menos que sejam "picados"...
Uiii... Tanto photoshop
Com isso queres dizer que não vais por o xoques s3?
Não sabia dessa! É mesmo a tugolândia :evil:
O problema é se eles não te dão mesmo na telha... mas ok!Só vou porque estão em casa a ganhar pó... :twisted:
esta conversa eu já a sabia, mas também sabia que eles não são "embirrentos" a esse ponto, a menos que sejam picados...
no final das mods ainda vou à Audi/Siva ver se é possível homologação, só assim naquela...