[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

O problema é se eles não te dão mesmo na telha... mas ok!
Eu até começo a ficar com medo dizem que o IPO daqui da minha terra é dos mais embirrentos :eek:

Mas estamos a falar do 100% legal, muitos não sabem distinguir se é um para-choques dum S3 ou dum A3, porque existe no mesmo chassis, só mesmo aqueles que percebem é que notam não ser dali as coisas e como são originais (nada fibrado ou aberrante) é folha clean... ;)
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Mas estamos a falar do 100% legal, muitos não sabem distinguir se é um para-choques dum S3 ou dum A3, porque existe no mesmo chassis, só mesmo aqueles que percebem é que notam não ser dali as coisas e como são originais (nada fibrado ou aberrante) é folha clean... ;)

Na versao 8L o Chassis nao é o mesmo o S3 8L é + largo 5cm para cada lado :D o chassis é mais reforcado do que a versao sport ou s-line so nao tenho a certeza se algum dos S3 8L tem o Chassis em aluminio como o A2 ou o A8... mas penso que nao.

Na Versao 8P o Chassis é o mesmo... embora o S3 seja + reforcado por razoes obvias :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Na versao 8L o Chassis nao é o mesmo o S3 8L é + largo 5cm para cada lado :D o chassis é mais reforcado do que a versao sport ou s-line so nao tenho a certeza se algum dos S3 8L tem o Chassis em aluminio como o A2 ou o A8... mas penso que nao.

Na Versao 8P o Chassis é o mesmo... embora o S3 seja + reforcado por razoes obvias :D

Nós sabemos disso tudo meo... mas aos olhos de alguns leigos é igual :D à 4/5 anos atrás se me pusessem um S e um TDI eu diria que eram iguais :D:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Na versao 8L o Chassis nao é o mesmo o S3 8L é + largo 5cm para cada lado :D o chassis é mais reforcado do que a versao sport ou s-line so nao tenho a certeza se algum dos S3 8L tem o Chassis em aluminio como o A2 ou o A8... mas penso que nao.

Na Versao 8P o Chassis é o mesmo... embora o S3 seja + reforcado por razoes obvias :D

quem te disse isso enganou-te completamente..
o chassi é exactamente igaul..
o que muda são os guarda-lamas e os paneis traseiros..
de resto é tudo exactamente igual..
quanto a parte dos reforços de chassi..
ficas a saber que tudo depende do numero de quadro do carro..
fiquei a saber disso quando fui legalizar as minhas jantes a marca em 2007..
alguns dos chassis são reforçados nas longarinas e nas soldas..
pois depende para que país/zona vão ser vendidos..
e o meu é um desses..
daí alguns 90cv poderem ter 18" homologado pela marca e alguns 130cv não..
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Bem eu tinha a ideia que eram diferentes, e as medidas o sao por isso... e tb pode ser psicologico mas no S3 notava + espaco dentro do carro do que no A3 ... :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Bem eu tinha a ideia que eram diferentes, e as medidas o sao por isso... e tb pode ser psicologico mas no S3 notava + espaco dentro do carro do que no A3 ... :D


Daqui a pouco também estás dizer que a RS4 é mais espaçosa por dentro do que as A4 normais!!!!!! :p :p :p
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Pronto achei por bem vir meter nojo para aqui :D

Xô daqui...
vassouraGD-mascote-3darts.jpg


:D
 
Back
Top