[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Para acompanhar certas e determinadas "larguezas" fica a sugestão... :D

s3comalphard.jpg


As ópticas também são bem "vunitas"....:assobio::twisted:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Nem sei o que vêm cá fazer... eu já não lhe mexe nem para colocar uma única foto... não percebo.. :lol:

- - - - - - - - - -

Pois é verdade, há umas novidades..

Atestei no sábado a 1,339€/1L, esta ou na próxima semana vai fazer uma revisão, mais 1/2 meses e leva 4 pneus novos, daqui a 12 dias lá vai cair mais um trimestre do seguro e daqui a 4 meses mais uma talhada para o imposto de circulação...

São estas a grandes novidades que vos posso dar... é tudo.... por agora!

Eh pá, pagas caro o gasóleo, no sábado atestei as duas argolas a 1,299€/L!!!!! :p :p :p
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Então.... mas..... vocês ainda pensão que se passa aqui alguma coisa que se aproveite? :lol:

Só sei é que nos entretantos já arranjei mais qualquer coisa para ficar a estorvar lá na garagem da minha mãe... ao pé do caixote da LG. :D

Ó Soares essas alphard são lindas lindas, mas no 8L acho que não ficam grande espingarda... não gostei de ver.. :(

Por enquanto deixa lá andar aquelas... ainda por cima a "maria" já fez um ultimato do car@&%$#
"ai vais meter aquilo tudo e pintar o carro?? é bom que faças isso depois de mudar-mos para nossa casa, senão diz que te aparece o carro riscado dos gatos e de outras coisas..."

E lá fiquei eu todo fu"#$$#%& porque ela tem razão, onde nós estamos os gatos gostam de alapar o cu em cima dos carro, já para não falar em algumas pessoas que por lá moram que pouco cuidado têm quando passam pelo MEU carro.. :(:(:( Ainda hoje cheguei ao carro e tinha lá um new risco, era suave e saiu, mas foi feito entre ontem e hoje.. :'(
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Então.... mas..... vocês ainda pensão que se passa aqui alguma coisa que se aproveite? :lol:


Já toda a gente sabia disso :D

...ainda por cima a "maria" já fez um ultimato do car@&%$#
"ai vais meter aquilo tudo e pintar o carro?? é bom que faças isso depois de mudar-mos para nossa casa, senão diz que te aparece o carro riscado dos gatos e de outras coisas..."


E tu respondias: "Eu é que sou o presidente da junta e tenho seguro contra todos os riscos!!!!!"

Claro que depois de arrebitares cachimbo:






 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

...
E tu respondias: "Eu é que sou o presidente da junta e tenho seguro contra todos os riscos!!!!!"

Claro que depois de arrebitares cachimbo:



Por acaso respondi pior... dizer isso era assumir os riscos por 'minha' conta, eu disse-lhe que fazia logo uma reclamação à apólice dessas pessoas... :D

Gostei da tua foto... tu és o que está com cara de mau ou és o que está lá dentro na palha?? :twisted:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

Por acaso respondi pior... dizer isso era assumir os riscos por 'minha' conta, eu disse-lhe que fazia logo uma reclamação à apólice dessas pessoas... :D

Gostei da tua foto... tu és o que está com cara de mau ou és o que está lá dentro na palha?? :twisted:

Eu sou o que está por trás da camera a tirar-te uma foto...

Pareçias chateado na foto... Tá tudo bem ctg?




:D:D:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [CC] @66

dass..
podias ter dito que estive por aveiro hoje de manha sem fazer nenhum.. :p
 
Back
Top