[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [balanço 2012]

pois aparece é como o que estou a espera :S alex chamado a receção estou a espera do telefonemazinho
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [balanço 2012]

Mas isso é algum carro de corridas? ou simplesmente nao tens o que fazer ao dinheiro??? :D

Vá... chega de paleio... "eu é que sei" :D aquilo foi um erro de redacção, nos 100€ estão também incluídas as pastilhas de trás.. :lol:

Agora deixem isto morrer por mais um tempo.. :twisted:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [balanço 2012]

Ainda vim aqui ver se a cx da LG já tinha sido berrada, mas afinal não.....

Dasssss, mexe-te homem!!!!!!!!!!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:

Só SPAM !!!
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [balanço 2012]

Afinal há uma novidade...

Ontem 8:30h da matina...

foto0549y.jpg


Mais um ano descansado... apenas tenho de verificar/substituir um fole da direcção que está rompido e verificar o que se passa com os faróis que o direito anda como as mamas das velhas... descaído.. :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [balanço 2012]

Assim com 2 anotações até deixas ficar mal os A3 8L:p

O fole o mecânico na última visita já me tinha alertado, mas como vai levar uma revisão mais a fundo, leva nessa altura. A P*** da óptica não consegui mesmo solucionar a coisa a tempo, em principio vai ter de fazer uma operação de barriga-aberta :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [balanço 2012]

Começei a pouco tempo neste forum e as primeiras coisas a procurar foi pessoal da zona, e vi este projecto, e cheguei a conclusão que esta muito t€mpo investido e trabalho neste projecto, para agora estar a mostrar a folha de inspecção com DUAS anotações.
Envergonha-te homem e arranja isso! :lol:
Continuação de muito e bons km's com essa bela maquina!
 
Back
Top