[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Obrigado a todos pelos comentários. Sim o trabalho ficou Muito bom, basta dizer que foi tratado pelos Nokitos... :D

Ó Jimy, de facto o "estaminé" do Nokito está bem situado, a 500m está um restaurante onde se come bem e bebe um espumante.... a 350m está a tasca, que num sei porquê mas trago ali a porta com alguns blocos, canetas e cheira-cheira da Martini... :twisted:

Quanto à parte do roubado?! olha que a 1ª parte num sei não... o "transportador" vinha a correr. :twisted:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Ficou impec mas parece que andaram ali ratos a roer o banco:p:p...podias ter aproveitado e forravas tipo a bancos á lá S-Line e tambem aspirado o carro:D:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Ficou impec mas parece que andaram ali ratos a roer o banco:p:p...podias ter aproveitado e forravas tipo a bancos á lá S-Line e tambem aspirado o carro:D:D

Um dia possa ser que mude de bancos :twisted: o Nokito é que fez um cagaçal a tirar e meter o banco.. :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Olá Dominguez !
Primeira mensagem, no teu thread ! Claro !
Mais para expressar a minha indignação relativa a sujidade desses interiores que precisam urgentemente de serem lavados como deve ser !
Isto não pode ser, que vergonha !!
Por isso, neste verão aconselho-te vivamente, energicamente etc, em sacares os bancos todinhos, sacar esta alcatifa fora, equipar-te de várias escovas, um balde d'água com detergente e limpares isto tudo… E deixas secar ao ar livre, puro da nossa terriola…
Um pouco de Polytrol nos plásticos não fariam mal aos interiores do teu charruto :)
Se precisares de uma ajudinha já sabes bota fagulhas nisto :)
Cumprimentos…
 
Last edited:
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Olá Dominguez !
Primeira mensagem, no teu thread ! Claro !
Mais para expressar a minha indignação relativa a sujidade desses interiores que precisam urgentemente de serem lavados como deve ser !
Isto não pode ser, que vergonha !!
Por isso, neste verão aconselho-te vivamente, energicamente etc, em sacares os bancos todinhos, sacar esta alcatifa fora, equipar-te de várias escovas, um balde d'água com detergente e limpares isto tudo… E deixas secar ao ar livre, puro da nossa terriola…
Um pouco de Polytol nos plásticos não fariam mal aos interiores do teu charruto :)
Se precisares de uma ajudinha já sabes bota fagulhas nisto :)
Cumprimentos…


ó MEOooo antes de vires aqui ao meu grandioso projecto (amostra) tens de fazer apresentação no sitio devido. AQUI :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Hehe já viste, cá estou eu !
A parte da apresentação, está feita… É pouco original mas deve servir hehe :)
Qual o próximo passo para o teu grandioso A3 ?
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Hehe já viste, cá estou eu !
A parte da apresentação, está feita… É pouco original mas deve servir hehe :)
Qual o próximo passo para o teu grandioso A3 ?

Serve perfeitamente amigo, ainda por cima colocaste um foto dum Bigfoot da Audi.. :D

Como se não soubesses do arsenal de material que anda por ali na garagem :twisted:

Com o t€mpo a coisa vai-se compondo, sabes que até Março temos de ver se chega para o babilônia... :D:D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

Olá Dominguez !
Primeira mensagem, no teu thread ! Claro !
Mais para expressar a minha indignação relativa a sujidade desses interiores que precisam urgentemente de serem lavados como deve ser !
Isto não pode ser, que vergonha !!
Por isso, neste verão aconselho-te vivamente, energicamente etc, em sacares os bancos todinhos, sacar esta alcatifa fora, equipar-te de várias escovas, um balde d'água com detergente e limpares isto tudo… E deixas secar ao ar livre, puro da nossa terriola…
Um pouco de Polytrol nos plásticos não fariam mal aos interiores do teu charruto :)
Se precisares de uma ajudinha já sabes bota fagulhas nisto :)
Cumprimentos…

Quando o Nokito estufou o banco, bem lhe disse que só era pena a distância, senão tinha sido nessa altura que o carro ficava encostado 2/3 dias e tinhasse sacado todos os bancos fora e era uma mega clean.. assim vai ter de ficar para uma próxima.. :D
 
Back
Top