[A3 8L] The Squabby - [Películas ON - pag. 116]

Re: Project Alex - S3 TDI - [Banco Reparado] @59

A esta hora e tal… Em Março lá estaremos batidos na Babilônia (com B maiúsculo sff), esta casa é nossa ! :D
Já te expliquei como eu adoro este Audi e também o 80, podem não ser "aqueles" modelos de sonho, mas que terei um dia, um destes ou um Saab ou um Volvo antigo quadradinho lá isso terei…
Bem me parecia que não ias deixar este pormenor da alcatifa atrás… ;)

Este fio dental que meteste no A3 está um mimo, é um extra que dá muito jeito, e completa sempre…

P.S : as cartas brancas estão destinadas para ti hehe :)

Já estas inscrito no fórum, assim que começares a ver por aí os viciados, vais passar-te... Para já aconselho-te a passares num dos projectos do usar TDI... :) (veneno ON)

A rede é um bom utensílio... :)

ps: gostas-te das brancas de hoje? E dos 4+? :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Sou viciado nestas coisas também, falta o m€lhor… Ideias não faltam, e se calhar é o mais importante.
Tenho que perder um tempito neste forum, e ver o que se faz nos Audis :)

Eu não gostei muito das brancas, mas paciência que a vingança é um prato que se come frio :)
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Sou viciado nestas coisas também, falta o m€lhor… Ideias não faltam, e se calhar é o mais importante.
Tenho que perder um tempito neste forum, e ver o que se faz nos Audis :)

Eu não gostei muito das brancas, mas paciência que a vingança é um prato que se come frio :)

Se quiseres vendo-te o A3 8L mais rapido do forum... o Meu :D :D 10.000€ e é teu :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Se quiseres vendo-te o A3 8L mais rapido do forum... o Meu :D :D 10.000€ e é teu :D


Já vens vender para os projectos dos outros ? pensas que o pessoal não sabe que andas-te a pôr turbinas manhosas no carro ? nunca mais enganas ninguém com esse xaruto... :lol:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Se quiseres vendo-te o A3 8L mais rapido do forum... o Meu :D :D 10.000€ e é teu :D

Brutal... :D:D só tu.. :D

e JUÍZO tens?! :lol::lol:


Já vens vender para os projectos dos outros ? pensas que o pessoal não sabe que andas-te a pôr turbinas manhosas no carro ? nunca mais enganas ninguém com esse xaruto... :lol:

Como os classificados acabaram, veio ao primeiro projecto que lhe apareceu :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Já vens vender para os projectos dos outros ? pensas que o pessoal não sabe que andas-te a pôr turbinas manhosas no carro ? nunca mais enganas ninguém com esse xaruto... :lol:

Opa a malta mitrosa é assim :D :D ...mesmo assim chega para te acompanhar ate aos 250kms :D
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Se quiseres vendo-te o A3 8L mais rapido do forum... o Meu :D :D 10.000€ e é teu :D

@Santinhos : Obrigado pela proposta aliciante, mas para carro do dia-a-dia vai ser algo tipo um Peugeot económico a gasóleo…
Para carro "prazer" será um Audi, Saab ou Volvo antiguinho para sair dos "moldes" comuns… ;) Dependerá das alternativas no momento…
Cumps.
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

@Santinhos : Obrigado pela proposta aliciante, mas para carro do dia-a-dia vai ser algo tipo um Peugeot económico a gasóleo…
Para carro "prazer" será um Audi, Saab ou Volvo antiguinho para sair dos "moldes" comuns… ;) Dependerá das alternativas no momento…
Cumps.

Mas o meu A3 é a gasoil... gasta 6.9L condução normal despreocupada... a 240/250kms gasta 9L :D :D

So para meter beneno... toma la uma foto :D

audi1.png
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Mas o meu A3 é a gasoil... gasta 6.9L condução normal despreocupada... a 240/250kms gasta 9L :D :D


OT

Esses 240/250kms são em que descida? ou em cima de que rolos ?

EOT


Bom projecto Alex a minha carrinha tb traz umas 3 redes dessas de origem e são do melhor para segurar as minis :)


Cumps
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

OT

Esses 240/250kms são em que descida? ou em cima de que rolos ?
...


São lado a lado com BMW 123D / Mercedes 250 cdi / Audi A5 3.0 TDI ... se nao acreditas fazemos o seguinte... trazes 1 dos carros que te indico e vamos para a AE se o meu carro acompanhar qualquer 1 desses ate aos 240/250kms compras-me o carro por 12.000€ se nao chegar la vendo-te o carro por 8.000€
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

São lado a lado com BMW 123D / Mercedes 250 cdi / Audi A5 3.0 TDI ... se nao acreditas fazemos o seguinte... trazes 1 dos carros que te indico e vamos para a AE se o meu carro acompanhar qualquer 1 desses ate aos 240/250kms compras-me o carro por 12.000€ se nao chegar la vendo-te o carro por 8.000€


LOL 8000 euros ???? andas a vender carros caros, eu agora sou um homem de família não me meto em piques :)


e mais uma vez Alex desculpa o OT
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Ó Santi, então agora deu-te prós picos?? eu vou lá sem medo, só tenho de meter as jantes 15' e siga... haaaa e lubrificar bem a marcha atrás... sim que eu para ti só vou utilizar essa :lol:
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Rede Bagageira] @62

Naaa... eu nao sou de picos... apenas digo que posso provar :D ,

se tou a vender algo e digo que dá X é porque tenho a certeza, se nao a pessoa que esta interessada ao dar uma volta e ficar desiludida pode-me chamar mentiroso e recusar o negocio...
 
Re: Project Alex - S3 TDI - [Resumo 2011] @64

Fechadas as contas é hora do resumo do ano 2011

25.577,50 KM
1.636,81 L
2.220,19 €
6,4 L/100km
485:59h
53 Km/h

Material:
2 Pneus (172€)
Óleo e filtros (205€)
Correia distribuição e tensor do alternador (395,44€)

Resumindo
249,39€ mensais :eek:
8,20€ diários :eek:


ps: para 2012 que o patrão continue a não falhar.... e eu também :D:D
 
Back
Top