Thouganomics A6 Avant Update Pag.10

Re: Thouganomics A6 Avant Test-Fit Jantes Pag3

Apenas para atualizar......
Basicamente, depois de há um mês ter apanhado com IPO B e multa de 250€, este fim-de-semana quando estava a verificar se tinha tudo tratado para ir marcar a IPO B, ponho a carrinha a trabalhar, ando sensivelmente 100m aqui na rua e....... PUM!!! Turbo para o lixo.....
Portanto neste momento está parada na garagem, à espera de saber de valores para o turbo novo, para saber qual será o próximo passo.........

E pronto, fica a actualização ;)

Abraços
 
Re: Thouganomics A6 Avant Test-Fit Jantes Pag3

Apenas para atualizar......
Basicamente, depois de há um mês ter apanhado com IPO B e multa de 250€, este fim-de-semana quando estava a verificar se tinha tudo tratado para ir marcar a IPO B, ponho a carrinha a trabalhar, ando sensivelmente 100m aqui na rua e....... PUM!!! Turbo para o lixo.....
Portanto neste momento está parada na garagem, à espera de saber de valores para o turbo novo, para saber qual será o próximo passo.........

E pronto, fica a actualização ;)

Abraços

Azar do Caraças. Espero que se resolva breve.

Então mas porque é que apanhaste IPO B ?
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização Pag.4

...boas, desculpa a intromissão, mas numa operação STOP?!?
Fonix...
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização Pag.4

Boas pessoal ;) informo que na origem vende as tampas em peça unica da parte de cima dos lava farois, é so fazer como a Malta ca da Maia que cola aquilo no parachoques, e fiquem descansados pk nao mandam lavar os farois na operação stop, e se mandar lavar avariou o motor na hora ou nao tem agua ;) simples e barato, abraços para todos
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização Pag.4

Boas pessoal ;) informo que na origem vende as tampas em peça unica da parte de cima dos lava farois, é so fazer como a Malta ca da Maia que cola aquilo no parachoques, e fiquem descansados pk nao mandam lavar os farois na operação stop, e se mandar lavar avariou o motor na hora ou nao tem agua ;) simples e barato, abraços para todos

Isso ate pode pegar ai na Maia mas acredita que aqui não pega.....
Na mesma operação stop em que me multaram, mandaram parar um Punto GT (que já tem lava-farois de origem) e levou multa e IPO B por causa do Xenon, tal como eu ;)
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização Pag.4

Isso ate pode pegar ai na Maia mas acredita que aqui não pega.....
Na mesma operação stop em que me multaram, mandaram parar um Punto GT (que já tem lava-farois de origem) e levou multa e IPO B por causa do Xenon, tal como eu ;)


Pelo que me disse a Engª do IPO, desde que não se tenha regulação manual dos farois no interior, o Xenon passa na Inspecção.

A condição essencial é mesmo não ter regulação Manual.!!!

comando.jpg
 
Last edited:
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização Pag.4

...preso por ter e preso por não ter...
Só mesmo na tugolandia... ;)
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização Pag.4

Boas,

Já agora aproveito para actualizar...
A carrinha já tem o turbo novo montado por mim e pelo Grale, mesmo à Home Made...
Tem também um simbolo novo da Audi na mala (que não tinha) que coloquei para que não possam implicar....
De resto está na garagem, com a bateria desligada, a aguardar que o IMTT faça a marcação da IPO B para que possa reguralizar tudo... Só pela marcação tenho de esperar 2 ou 3 semanas...
Com sorte, tenho carrinha lá para o meio de Agosto ;)

Abraços
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização Pag.4

Não faças isso... Tens uma bela carrinha na minha opinião. :)

Cumprimentos
 
Back
Top