Thouganomics A6 Avant Update Pag.10

Re: Thouganomics A6 Avant Actualização 25/07/2012

Depreendo que passou no IPO B ?

Queremos é mais fotos . . . :D

Boas Vinny,

Pode dizer-se que passou a 90%.. Em relação ao Xénon está resolvido mas foi detectada uma situação que terá de envolver a SIVA.
Tenho de resolver essa situação sob pena de, se não a resolver, o IMTT mandar apreender os documentos novamente.
Já contactei a SIVA e estou a aguardar resposta ;)

As fotos terão de ficar para mais tarde... vou dar uns mimos à menina e depois tiro ;)

Abraço

- - - - - - - - - -

Um carro que passa pelas mãos do amigo grale esta sempre bom pah .
É garantia vitalicia:D


Não duvido mano.... mas o problema é que eu também lá meti as mãos e não sou mecânico :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas de certeza que está tudo a 200%...

Abraço
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização 25/07/2012

Boas Vinny,

Pode dizer-se que passou a 90%.. Em relação ao Xénon está resolvido mas foi detectada uma situação que terá de envolver a SIVA.
Tenho de resolver essa situação sob pena de, se não a resolver, o IMTT mandar apreender os documentos novamente.
Já contactei a SIVA e estou a aguardar resposta ;)

As fotos terão de ficar para mais tarde... vou dar uns mimos à menina e depois tiro ;)

Abraço

De certeza que resolves a situação. Força nisso . . . :D
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização 25/07/2012

Pelo xenon amigo
IPO B + 250€ de multa

Boas...desculpa a pergunta mas...o k tinhas tu?...farois originais sem o lava farois no para-choques ou óticas tipo xénon com os kit de adaptação...?? (ex. kit HID xenon 6000K)

desde já te agradeço pelo esclarecimento! é k estou a pensar em adquirir um carro e colocar esses kit's...assim ja nao sei :(
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização 25/07/2012

Boas...desculpa a pergunta mas...o k tinhas tu?...farois originais sem o lava farois no para-choques ou óticas tipo xénon com os kit de adaptação...?? (ex. kit HID xenon 6000K)

desde já te agradeço pelo esclarecimento! é k estou a pensar em adquirir um carro e colocar esses kit's...assim ja nao sei :(


Ele tinha as opitcas H7 normais com um kit xenon after-market, as opticas em si são muito identicas para nao dizer quase iguais, mas a falta de niveladores automaticos e lava farois dá direito a apreensao da viatura e IPO B
 
Re: Thouganomics A6 Avant Nova Actualização 30/07/2012

O mais comedidante foi o que foram implicar na ipo B , não cabe na cabeça de ninguem ,é que o inspector não tinha mesmo mais nada para fazer.
 
Re: Thouganomics A6 Avant Actualização 25/07/2012

Boas...desculpa a pergunta mas...o k tinhas tu?...farois originais sem o lava farois no para-choques ou óticas tipo xénon com os kit de adaptação...?? (ex. kit HID xenon 6000K)

desde já te agradeço pelo esclarecimento! é k estou a pensar em adquirir um carro e colocar esses kit's...assim ja nao sei :(


Boas,
Basicamente o meu conselho nesta matéria é simples... Se não é de origem e não está legal.... Não ponhas..
Eles andam aí que nem cães....... neste momento não compensa andar com o carro alterado ;)

Em relação à tua pergunta concretamente, o Fox já te respondeu ;)

Abraço

- - - - - - - - - -

Ele tinha as opitcas H7 normais com um kit xenon after-market, as opticas em si são muito identicas para nao dizer quase iguais, mas a falta de niveladores automaticos e lava farois dá direito a apreensao da viatura e IPO B

Obrigado pelo esclarecimento Fox.....

Abraço

- - - - - - - - - -

O mais comedidante foi o que foram implicar na ipo B , não cabe na cabeça de ninguem ,é que o inspector não tinha mesmo mais nada para fazer.


Pois mano... infelizmente é o país em que vivemos...
Mas pronto, tudo se há de resolver...

Abraço ;)
 
Re: Thouganomics A6 Avant Nova Actualização 30/07/2012

Boas pessoal,

A A6 completou hoje 300km desde que levou o turbo novo.. já puxei um pouco mais (até às 4000rpm) e realmente parece-me bem melhor..
Mas isto de estar a fazer a rodagem ao turbo tem um ponto mt positivo... ando com média de 9,3L/100km, coisa rara na minha carrinha.. :lol: :lol: :lol:

Ontém meti 50L de S/Chumbo 98 = 92€ = 3/4 de deposito :lol: :lol: :lol:

Abraços
 
Re: Thouganomics A6 Avant Nova Actualização 05/08/2012

Isso agora vai ser um turpedo , ja não queres outra coisa.
 
Re: Thouganomics A6 Avant Nova Actualização 05/08/2012

metes 98? isso n são mimos a mais?


Os meus carros a gasolina sempre levaram 98 ;)
E não tem nada a ver com performances embora reconheça que em alguns se nota e noutros não. Trata-se unica e exclusivamente de uma questão de principios da minha parte.. Se só ponho peças como deve ser, se gasto dinheiro a melhorar o comportamento ou estética, porque é que não faço o mesmo com o combustivel?
Uma gasolina com mais octanas não dá só mais rendimento.. Dá também mais saúde ;)
Também não ponho a de 100 octanas, já expeimentei mas pelo que li e pesquisei, os ganhos, em termos gerais, para a 98 são practicamente nulos, já de 98 para 95 não é bem a mesma coisa...
Abraço

- - - - - - - - - -

:lol: também acho . . . :lol: Mete 95, com uma "pinguinha" de nitro metano ! :D :D :lol:


Havia de ser uma coisa jeitosa :lol:

Abraço
 
Re: Thouganomics A6 Avant Nova Actualização 05/08/2012

isso quer é andamento agora tas ai com mariquices xD

abraco!
 
Back
Top