tinta tipo burracha para pintar chao

Echoes disse:
a minha mulher trabalha nas TINTAS COMPINTA,

mas o problema é que a empresa é cá de guimarães e trabalha essencialmente a zona minha :S

se tiver de ir buscar isso nao é problema so queria era ver se alguem me arranjava isso baratinho :D
 
Epa faz-te Homem ... martelo pneumatico para cima arrancas o xao e metes novo :D :D :D cais tintas cais que pá... isso é mesmo panisgas... :p
 
A melhor opção é de facto tinta com base de resina epoxy, principalmente porque aguenta-se muito bem com produtos "de oficina" e de lavagem.

Para um serviço em condições aconselhava-te picar o chão e aplicar uma betonilha de regularização com endurecedor de superficie (Tipo Durafloor) ...

mas é capaz de te sair um pouquito caro para o que pretendes (pelo que estive a ler claro).

qualquer coisa apita ;)
 
Santinhos disse:
Epa faz-te Homem ... martelo pneumatico para cima arrancas o xao e metes novo :D :D :D cais tintas cais que pá... isso é mesmo panisgas... :p

Mesmo que faça chão novo, depois tem de pintar ;) ;)
 
boost disse:
A melhor opção é de facto tinta com base de resina epoxy, principalmente porque aguenta-se muito bem com produtos "de oficina" e de lavagem.

Para um serviço em condições aconselhava-te picar o chão e aplicar uma betonilha de regularização com endurecedor de superficie (Tipo Durafloor) ...

mas é capaz de te sair um pouquito caro para o que pretendes (pelo que estive a ler claro).

qualquer coisa apita ;)


:roll:
épa temos engenheiro civil.... :D
de caminho o homem vai ter de por a camada de tout-venant nova.. :D
mas foi bem dito pavimento tipo durafloor (sikafloor) é muito bom mesmo..
força na obra
abraso
 
Rcmatias disse:
Exactamente, Tinta Epoxy, é a unica aprovada nas inspecções, e para além de ser muito cara, requer uma instalação com alguns cuidados, nomeadamente, longos periodos de tempo de secagem, etc etc.... :S :S :S
isso quase total.. isto é.. aquilo convem dar prai 4 de maos pra ficar uma coisa em condiçoes.. as duas primeiras podem ser dadas quase de seguida...depois apartir dai, nun dia de sol deixamos 1 noite de repouso..3ºde mao..2 dias sem passar carro... :roll: mas ficou impec.. :twisted:
Rcmatias disse:
Para passar na inspecção ;)
mas olha...nao sei pra onde é... tu sabes??? :lol: o topico nao diz que é pra uma oficina... :p
so vejo"tinta que se usa para pintar o chão das oficinas" lol
 
DCV disse:
isso quase total.. isto é.. aquilo convem dar prai 4 de maos pra ficar uma coisa em condiçoes.. as duas primeiras podem ser dadas quase de seguida...depois apartir dai, nun dia de sol deixamos 1 noite de repouso..3ºde mao..2 dias sem passar carro... :roll: mas ficou impec.. :twisted:mas olha...nao sei pra onde é... tu sabes??? :lol: o topico nao diz que é pra uma oficina... :p
so vejo"tinta que se usa para pintar o chão das oficinas" lol

é para a caverna do mestre :p
 
epa nao pode ser aquilo tem de ficar comforme os homes da asae andem ai :D

agora a serio boost picar o chao e fazer betonilha é o que estava a pensar fazer
agora a tinta é que nao pesco nada de como se mete vou ver se arranjo um home que perceba disso
obrigado ;)
 
Mestre rafael disse:
epa nao pode ser aquilo tem de ficar comforme os homes da asae andem ai :D

agora a serio boost picar o chao e fazer betonilha é o que estava a pensar fazer
agora a tinta é que nao pesco nada de como se mete vou ver se arranjo um home que perceba disso
obrigado ;)
esta tudo explicado no recepient ;)
 
Back
Top