Pikitos disse:Tenho metido da Galp normal para aproveitar os 0,5€ de desconto.
é como eu mas mas aproveiro os 0.05€ para por do mais caro
Pikitos disse:Tenho metido da Galp normal para aproveitar os 0,5€ de desconto.
Dr_enfermeiro disse:Eu antes da repro usava Galp normal (pois sao as bombas q tenho onde passo) e tb punha mtas vezes o Gforce, pois gostava de sentir o carro com + power, mas dp da repro tenho posto sempre normal, pois ja tou bem contente com o desempenho do carro e a diferenca em €€ eh substancial (por acaso tenho de experimentar o Gforce agora...)
Ultimamente sempre q passo no Fórum Montijo tenho posto o gasoleo q la têm, q eh 6 cents + barato q o Galp e em termos de desempenho n noto nada...na carteira eh q a diferenca eh substâncial!
P.S. Pra estar ah vontade com a manutenção do motor, fiz o tratamento da FAHER...
Pikitos disse:Eu acho q sim.
Sinceramente até penso q as alterações q por vezes me dizem q os Gforces e Ultras fazem, tipo "agora é q o meu carro anda..." devem ser só a nível psicológico... :lol: :lol: :lol:
Pikitos disse:Eu acho q sim.
Sinceramente até penso q as alterações q por vezes me dizem q os Gforces e Ultras fazem, tipo "agora é q o meu carro anda..." devem ser só a nível psicológico... :lol: :lol: :lol:
Cesarpt disse:Na minha opinião que já experimentei o da Galp, o da BP e o da Repsol o da BP parece-me melhorzito mas olhem que esse gasóleo não dá muita saúde aos carros se andarmos sempre a meter disso