auditurbo disse:depois de uma ida a um mecanico em Espanha que resolveu dizer que o meu carro (1.8T) tinha o catalizador entupido (sabe de tudo menos de mecanico porque era a bomba da gasolina) tirou-o e tentou tirar o miolo, mas o miolo era de chapa tipo aluminio e estragou-o, tive que o cortar, tirar o rolo que tinha dentro e voltar a solda-lo. fiquei sem o catalizador e o gajo nem quiz fazer contas. resultado: parece que tem algo de diferente em força (hp), da uns rateres e não sei se é do turbo, quando esta uns minutos no ralenti, ao arancar faz uma fumaça azul e o oleo vai desaparecendo. A minha opiniao é melhor não tirar, eu agora só posso por quando tiver €´s para comprar um novo antes de ir a inspecção.
Quiksilver disse:Mas so uma pergunta o catalizador esta por baixo do carro (como a maior parte dos carros) ou esta ja entre o motor e o para-choques como me disseram no "JAlves"
Quiksilver disse:Mas so uma pergunta o catalizador esta por baixo do carro (como a maior parte dos carros) ou esta ja entre o motor e o para-choques como me disseram no "JAlves"
Makaveli disse:O mais próximo disso é o catalisador estar ligado aos colectores como acontece em alguns carros mas, mesmo assim, não fica entre o motor e o pára-choques. E não é o caso de nenhum modelo Audi que eu conheça.
Onde é o JAlves? Para eu não ir lá. Não vão eles pensar que as bielas estão na panela.
Makaveli disse:esqueci-me de mencionar, eu também paguei 10€