já agora amigo tens a certeza que o fumo é por meteres gasoleo de marca branca?
Acho piada culparem os combustíveis low cost dos problemas de injectores e periféricos. Antes de haver os "low cost" não havia problemas desse tipo? E os carros que usam só combustível de marca não sofrem desses problemas?
Porque é que um carro que usa combustível "bom" tem problemas de injectores ou outros?
Gostava de ouvir opiniões sobre esta pergunta
Acho piada culparem os combustíveis low cost dos problemas de injectores e periféricos. Antes de haver os "low cost" não havia problemas desse tipo? E os carros que usam só combustível de marca não sofrem desses problemas?
Porque é que um carro que usa combustível "bom" tem problemas de injectores ou outros?
Gostava de ouvir opiniões sobre esta pergunta
Mas como é que sabes que ao meteres numa galp estás a por combustível do melhor?
Aqui a questão não será exactamente essa. Os problemas de motor acontecem sempre, é inevitável dado que são peças de desgaste, logo, desgastam e avariam. A questão é mesmo se existe ou não diferença entre os combustíveis. Os carros menos bem tratados vão sempre deitar fumo seja com um ou outro combustível. Agora, um carro bem tratado, a fazer os mesmo percursos, com a mesma condução, verificam-se ou não diferenças.
Há mts off topic, mas se vires o início, é esta mesma a questão.