já agora amigo tens a certeza que o fumo é por meteres gasoleo de marca branca?
Acho piada culparem os combustíveis low cost dos problemas de injectores e periféricos. Antes de haver os "low cost" não havia problemas desse tipo? E os carros que usam só combustível de marca não sofrem desses problemas?
Porque é que um carro que usa combustível "bom" tem problemas de injectores ou outros?
Gostava de ouvir opiniões sobre esta pergunta![]()
Acho piada culparem os combustíveis low cost dos problemas de injectores e periféricos. Antes de haver os "low cost" não havia problemas desse tipo? E os carros que usam só combustível de marca não sofrem desses problemas?
Porque é que um carro que usa combustível "bom" tem problemas de injectores ou outros?
Gostava de ouvir opiniões sobre esta pergunta![]()
Mas como é que sabes que ao meteres numa galp estás a por combustível do melhor?
Aqui a questão não será exactamente essa. Os problemas de motor acontecem sempre, é inevitável dado que são peças de desgaste, logo, desgastam e avariam. A questão é mesmo se existe ou não diferença entre os combustíveis. Os carros menos bem tratados vão sempre deitar fumo seja com um ou outro combustível. Agora, um carro bem tratado, a fazer os mesmo percursos, com a mesma condução, verificam-se ou não diferenças.
Há mts off topic, mas se vires o início, é esta mesma a questão.