Todo Totil... + fotos e dyno!!!!! New Mod 04-02-07

Estado
Not open for further replies.
boas penso ke sou só mais um chamo-me sérgio tenho 23 anos meu carrito é um audi TT 1800cc 180cv .... :twisted:
moro em odivelas...etc etc

umas pictures do carrito:












 
Bem vindo! Finalmente um TT! Só n gosto dos farolins traseiros e do "S line" lá colado... :?

By the way, jante 17 pra cima!!! :twisted: :twisted:
 
boas bem vindo nice car.

so mais um não és mais um pq todos juntos é q fazemos o forum (hum aho q esta m.... soa um boadinho abixanado mas nao interessa é o q eu acho) :twisted:
 
Bem vindo ao clube TT
Tá nice...
Curto esses farolins à patrão, agora só faltam + fotos da machine... :wink:
 
sim esta rebaixado molas KW e suspensoes bilstein!!!!!!
filtro K&N....etc......
encontros só se fr em lisboa pq de resto pa mim é dificil.... :(

:twisted:


Dyno Day:

 
Bem Vindo :D

O carro esta porreiro só nao gosto muito de ver o toclante a dizer "S-Line" atras, mas pelo menos já nao diz "M Power" ou "CUP" :roll: :lol: ...by the way se fosse eu não punha ai o toclante, fica muito azeiteiro :wink: . De resto esta mesmo a pedir uma jante maior, 18" é o tamanho ideal para esse carro.




Cumps[] 8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Bem Vindo :D

O carro esta porreiro só nao gosto muito de ver o toclante a dizer "S-Line" atras, mas pelo menos já nao diz "M Power" ou "CUP" :roll: :lol: ...by the way se fosse eu não punha ai o toclante, fica muito azeiteiro :wink: . De resto esta mesmo a pedir uma jante maior, 18" é o tamanho ideal para esse carro.

Tu vê lá pq Azeiteiro é a 2ª profissão mais antiga do mundo! :lol:

lude, gostei da máquina. Tá mesmo muito louco. Agora só lhe falta a sapatilha tamanho 19.

[[ ]]
 
jamlvs disse:
ThUnD3rFoX disse:
Bem Vindo :D

O carro esta porreiro só nao gosto muito de ver o toclante a dizer "S-Line" atras, mas pelo menos já nao diz "M Power" ou "CUP" :roll: :lol: ...by the way se fosse eu não punha ai o toclante, fica muito azeiteiro :wink: . De resto esta mesmo a pedir uma jante maior, 18" é o tamanho ideal para esse carro.

Tu vê lá pq Azeiteiro é a 2ª profissão mais antiga do mundo! :lol:

lude, gostei da máquina. Tá mesmo muito louco. Agora só lhe falta a sapatilha tamanho 19.

[[ ]]


Qual é a primeira? Funcionário Público?


(Não sei onde é que ja ouvi esta :roll: :wink: :?: )





Cumps[] 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top