Todo Totil... + fotos e dyno!!!!! New Mod 04-02-07

Estado
Not open for further replies.
boas, parabens pela maquina esta muito bonito. umas ideias...... se fosse meu punha as ponteiras do tt quattro, umas jantes ( até podiam ser em 17" por causa da bofia não implicar) assim com uma brutal aba tipo brock b9 em aluminio polido ou então umas keskin, um bocadito mais baixo, alongava ligeiramente o capot e fumava os vitrais e fivava brutal. mas mesmo assim paraben pela viatura e bem vindo ao clube das argolas.......OOOO
 
aki vao fotos....










new mod a grelha em favos por cima do escape....



desmontar os colectores de admixum....



montagem do manometro



2ª vista




 
excelente maquina, muitos parabens :D ! agora encosta bem o ouvido ao motor e ouve-o a pedir jante 18'' :twisted: :twisted: !!! eheheh mais uma vez parabens e bem vindo :D
 
A3FaN disse:
excelente maquina, muitos parabens :D ! agora encosta bem o ouvido ao motor e ouve-o a pedir jante 18'' :twisted: :twisted: !!! eheheh mais uma vez parabens e bem vindo :D


epá 18 nao mas 17 talvez, proximas mod s(a seu tempo) repro, fumar vidros, pintar jantes algumas mods internas como os puxadores em carbono e mais umas coisitas.. fiquem bem....
 
eu gosto de os ver a serem "moldados " a imagem do dono... :D msa c esse motor eu espetava-lhe com 18''... :twisted: :twisted: ganda bixo! :)
 
ah a foto do escape vista de cima é linha completa, excepto colectores, supersprint... sem catalizador...
 
Uma Mod Sempre bacana Jante 17 com pneu 225/40 e espaçadores MOMO 20mm...

Proximas Mods:

:arrow: esteticos:

Fumaça nos vidros
parte de cima em preto(a reflectir)

:arrow: mecanica:

Embraiagem reforçada(já adquirido)
IC da Seat Sport(igual ao do cupra entrada e saida do mesmo lado...)(já adquirido)
Coilovers (em prospecçao de mercado)
injectores do s3 (em negocio)
Turbo gt25 rs ou gt28rs (em prospecçao de mercado)
velas iridium (penso ser assim que se escreve...)(já adquirido)
Reprogramação (dps de tudo colocado...)(a pensar em Oettinger enviar a centralina mas dps logo se ve...)

de futuro Strocker kit para 2000 ou 2200 depende dos €€€€(para finais de 2007)











este é o mes da inspecçao dps vai para o estaleiro... :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top