TOP SPEED dos users do audi.pt nos seus veículos

eh, pah... toda a gente tem pipocas neste tópico menos eu... :( :(

Ninguém arranja aí algumas por pm :?: :p :D
 
eh eh!!!! a bocado a descer e com vento por trás abri a mala a modos de vela e consegui dar 122!!!! até transpirei da emoção!!!! é obra, se a brigada me via naquelas figuras é que era o fim da MACACADA!!!
eis como transformar um topico em outra coisa qualquer... tipo off topic!!! pax pra todos e um fds sossegado em condução...
 
eu prai ha um ano e meio consegui dar 35km/h mais coisa menos coisa em hora de ponta a 6a feira na 2ª circular.. :D
 
..ainda te arranco a pintura..é que eu tenho 18"....passo-te com uma pinta...120.309km\h mesmo com vento forte contra.... :)

afinal não consegui :( tinha vento contra :( ainda me piquei atrás de um GNR a apanhar cone mas acho que o deles também não conseguia passar dos 119km/h :(

:palmas:
 
... ainda me piquei atrás de um GNR... ..:(
:palmas:
Debia estár kitaidu pá!!!!...ainda hoje quase que passava um Chatenet.....e a subir..upa upa....não fosse um "tira olhos" colado na matricula e ele nunca mais saía á rua!!!!...sabes o que te digo..>>>doideiras da jubentude!!!! se a minha mulher sabe tou danadU!!!

P.S -> para quem não sabe o que é....Chatenet.... basta procurar no google para ver o maquinão!!!! BABEM-SE!!!!! é a verdadeira utopia para um simples mortal como eu!!!
 
Debia estár kitaidu pá!!!!...ainda hoje quase que passava um Chatenet.....e a subir..upa upa....não fosse um "tira olhos" colado na matricula e ele nunca mais saía á rua!!!!...sabes o que te digo..>>>doideiras da jubentude!!!! se a minha mulher sabe tou danadU!!!

P.S -> para quem não sabe o que é....Chatenet.... basta procurar no google para ver o maquinão!!!! BABEM-SE!!!!! é a verdadeira utopia para um simples mortal como eu!!!

esses veiculos sao muito rapidos
 
Back
Top