gina ginahoje vou passear para longe (pias) a ver se na A6 consigo dar 120.3km/h. aquilo tem boas rectas...
eu prai ha um ano e meio consegui dar 35km/h mais coisa menos coisa em hora de ponta a 6a feira na 2ª circular..![]()
..ainda te arranco a pintura..é que eu tenho 18"....passo-te com uma pinta...120.309km\h mesmo com vento forte contra....![]()
Debia estár kitaidu pá!!!!...ainda hoje quase que passava um Chatenet.....e a subir..upa upa....não fosse um "tira olhos" colado na matricula e ele nunca mais saía á rua!!!!...sabes o que te digo..>>>doideiras da jubentude!!!! se a minha mulher sabe tou danadU!!!... ainda me piquei atrás de um GNR... ..
![]()
Ui andam que parecem foguetes,um vizinho meu tem um e aquilo dá praí 70 em 1ªEpah os Catenet's sao dificeis d passar... tas doido ou k?![]()
Debia estár kitaidu pá!!!!...ainda hoje quase que passava um Chatenet.....e a subir..upa upa....não fosse um "tira olhos" colado na matricula e ele nunca mais saía á rua!!!!...sabes o que te digo..>>>doideiras da jubentude!!!! se a minha mulher sabe tou danadU!!!
P.S -> para quem não sabe o que é....Chatenet.... basta procurar no google para ver o maquinão!!!! BABEM-SE!!!!! é a verdadeira utopia para um simples mortal como eu!!!