TOP SPEED dos users do audi.pt nos seus veículos

mas que duro que tu és :lol:
tendo em conta o teu gear ratio...pelos vistos faz 4800rpm em sexta para atingires a velocidade que afirmas, ou um pouco mais como dizes :lol:
que dureza! :lol:

eu cá sou fraco, o meu só faz 4600rpm.

nao senhora... eu as 4400 /4500 rpm vou a 250, as 2000 em 6º vou a cerca de 120 (nao tenho a certeza), e as 3000 vou a 160 .... faz as contas
 
:) 8p 140 11/2005 stock engine
consegui uma vez a subir ver o ponteiro nos 120,25 mas entretanto passa por mim um tipo com uma Esmaltina k ate m abanou
e eu entao desisti porque ja era muito perigoso andar assim... pronto è esta a minha historia :)
Ah o tipo da Esmaltina entretanto ja trocou por uma BMX, è mais rapida, dà 250 porque tem limitador, senao... lolol :)
 
Se me falassem numa cervejola fresquinha e num pratinho de caracois..
Isso é que era serviço!!

Agora qt ao topico:A minha tem 30 cm´s:assobio::assobio::D:D
 
Faço 0-100 em 8 segundos... not bad... depois travo a fundo para não ultrapassar os 120.

:)
 
A minha A4 carrinha b6 tem repro e em recta ja deu 250 erá capaz de dar mais um bocadinho.:D
 
Last edited:
toma!!! a minha a descer dá 120.2km/h! ahahahahah

pois nuno... mas a tua tem jantes lambor_gina... e sabes bem que isso não é para todos, daí a diferença aparatosa de velocidade de ponta... :p


na minha A4 em recta dava 260 pelo menos, sei q era capaz de dar mais mas era preciso muita recta e tb o meu objectivo nnc foi testar a ponta :assobio:

woooow

péstacular!!! isso é que é viatura..

Eu dou 180 ... em 3ª :D

mas isso é porque vais a GPL se fosse a gasolina não o farias :p :D

indo por esse ponto, eu dou 100 de 2ª :D
 
Last edited:
pois nuno... mas a tua tem jantes lambor_gina... e sabes bem que isso não é para todos, daí a diferença aparatosa de velocidade de ponta... :p

gina gina :D hoje vou passear para longe (pias) a ver se na A6 consigo dar 120.3km/h. aquilo tem boas rectas...
 
gina gina :D hoje vou passear para longe (pias) a ver se na A6 consigo dar 120.3km/h. aquilo tem boas rectas...
a gente encontra s la, kero ver kuanto dà a minha Esmaltina... ;)
Ah e levo o PC e as pipocas pa continuar a acompanhar a novela... lolol
 
Back
Top