MimeL disse:rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..
não acredito muito nisso... isso tem que ser puxado mais nada... vai a Moledo, tens o S3 do Hugo a puxar, e puxas na descida de esposendermatos disse:MimeL disse:rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..
MimeL, explica lá isso, melhor :? :? ...
karkov disse:não acredito muito nisso... isso tem que ser puxado mais nada... vai a Moledo, tens o S3 do Hugo a puxar, e puxas na descida de esposendermatos disse:MimeL disse:rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..
faz uma reprormatos disse:karkov disse:não acredito muito nisso... isso tem que ser puxado mais nada... vai a Moledo, tens o S3 do Hugo a puxar, e puxas na descida de esposendermatos disse:MimeL disse:rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..
Entro no cone de ar...ponho-me ao lado e ultrapassooooooo 8) :lol: :lol: :twisted:. Depois ele pisa mais uma bocadinho o acelerador e eu volto à realidade :lol: :lol:
karkov disse:faz uma reprormatos disse:karkov disse:não acredito muito nisso... isso tem que ser puxado mais nada... vai a Moledo, tens o S3 do Hugo a puxar, e puxas na descida de esposendermatos disse:MimeL disse:rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..
Entro no cone de ar...ponho-me ao lado e ultrapassooooooo 8) :lol: :lol: :twisted:. Depois ele pisa mais uma bocadinho o acelerador e eu volto à realidade :lol: :lol:
rmatos disse:MimeL disse:rmatos o teu carro pode vir com limitador aos 220..
Mike S3 disse:Boas
recta do ic 1,apos saida do outlet,sentido porto-vila do conde A DIREITO
246kmh de climatronic
sao quase 270kmh de ponteiro
De salientar que o S3 de origem vem limitado aos 248kmh.
cumps
p.s a foto nao quer aparecer.. :cry:
Pikitos disse:Ontem á noite o ponteiro marcou 255km/h na autoestrada...zona de Felgueiras...
Mas ainda não encostou!!!! :evil: