Hellraiser disse:S6 deslimitada e jantes 18" - 300 (embalada)
S6 deslimitada e jantes 19" - 280 ( acho que vou meter jante 17"!!! :lol: :lol: )
com Jantes 16'' - 340 passas e bem por um lambo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hellraiser disse:S6 deslimitada e jantes 18" - 300 (embalada)
S6 deslimitada e jantes 19" - 280 ( acho que vou meter jante 17"!!! :lol: :lol: )
MimeL disse:A3 1.9 130cv jante 15 205/60 a subir 220 e a descer o maximo que consegui foi os 235 mas axo que faz bem mais 10 ou 15km/h
OmegA disse:comprovado.
valor semelhantes ao meu :wink:
mm medida de jante e pneu
RS4 disse:230 a direito, com uma ligeira inclinação a descer.... Ta de stock, com veneno " repro " será que passa dos 240? ou mais? Não me cheira... :twisted: :twisted:
Olha olha, um A3 mesmo ao pé de mim :lol: :lol: Mime L meke? Albufeira é que é!!
Bem que queria fazer a repro, mas isto aqui em baixo é uma tristeza, não ha nada de nada!!! :evil: :evil: :evil:
Hellraiser disse:RS4 se quiseres uma repro podes mandar-me uma PM a mim ou ao Goodspeed! :wink:
MimeL disse:Subidas tipo subidas , nao sei se conheces o algarve , mas quando sais da A2 em paderne tens a via do infante uns kms atras tens a subida do castelo de paderne e claro que vens embalado , mas eu testei e o resultado foi : vir a 180 e começar a puxar por ele no meio da subida ja ia a 210 depois foi subindo ate aos 220 devagar e claro .
Parece me que temos maquinas iguais ja agora de que ano e o teu?
OmegA disse:MimeL disse:Subidas tipo subidas , nao sei se conheces o algarve , mas quando sais da A2 em paderne tens a via do infante uns kms atras tens a subida do castelo de paderne e claro que vens embalado , mas eu testei e o resultado foi : vir a 180 e começar a puxar por ele no meio da subida ja ia a 210 depois foi subindo ate aos 220 devagar e claro .
Parece me que temos maquinas iguais ja agora de que ano e o teu?
o meu é do final de 2002