Vitor Faria 3 Mai 2012 #617 pratinhol disse: A minha filhota Maria também faz hoje 11 aninhos... Clique para expandir... Ja ta corrigido Manda um beijinho meu e da sandra e da-lhe os parabens
pratinhol disse: A minha filhota Maria também faz hoje 11 aninhos... Clique para expandir... Ja ta corrigido Manda um beijinho meu e da sandra e da-lhe os parabens
alex_arganil 3 Mai 2012 #618 Parabéns a todos e claro à Maria Patrinholita e como é óbvio aos Pais... (ó Patrinhol qualquer dia vai ela assim para ti "até logo pai, vou beber um copo com os amigos, olha vou levar o taxi, mas volto cedo..")
Parabéns a todos e claro à Maria Patrinholita e como é óbvio aos Pais... (ó Patrinhol qualquer dia vai ela assim para ti "até logo pai, vou beber um copo com os amigos, olha vou levar o taxi, mas volto cedo..")
nokito 11 Mai 2012 #619 hora então parabéns ó Fessor tem um dia em cheio e prontes pá vai la tirar mais umas fotos a green grande abraço
hora então parabéns ó Fessor tem um dia em cheio e prontes pá vai la tirar mais umas fotos a green grande abraço
alex_arganil 11 Mai 2012 #621 Muitos parabéns, que tenhas uma dia em beleza e cheio de prendinhas e festas...pelo corpo todo! Grande abraço Marco. nota: ficas em fase Devedor..
Muitos parabéns, que tenhas uma dia em beleza e cheio de prendinhas e festas...pelo corpo todo! Grande abraço Marco. nota: ficas em fase Devedor..
CutKiller 11 Mai 2012 #625 Txhiiiiiiiiiiii o palhaço do Professor Marco faz anos !!!! A que horas é que pagas a mini????? Parabéns
Txhiiiiiiiiiiii o palhaço do Professor Marco faz anos !!!! A que horas é que pagas a mini????? Parabéns
kapataz Utilizador Banido 11 Mai 2012 #628 Parabéns ao Stor E ao Marco apesar de não saber quem é. lol
audi a6 30 TDI 11 Mai 2012 #629 Parabéns Professor aka Marco Resto d eum bom dia e com muitas fotos da green
A4Soares 11 Mai 2012 #630 Parabéns meoooooo.....Pensa positivo....o lar da 3ª idade tá cada vez mais próximo Grande abraçooooo!!!!
Parabéns meoooooo.....Pensa positivo....o lar da 3ª idade tá cada vez mais próximo Grande abraçooooo!!!!