alexand 11 Mai 2012 #633 parabéns k tenhas um resto do dia ótimo e k faças muitos de preferência aki connosco
bye bye fumentos 14 Mai 2012 #636 parabens a todos em especial ao meu irmao RuiPedrosa (17)... mais um ano e podes ter um argolas começa a trabalhar miudo
parabens a todos em especial ao meu irmao RuiPedrosa (17)... mais um ano e podes ter um argolas começa a trabalhar miudo
pratinhol 15 Mai 2012 #639 Parabêns a todos os que festejam hoje o seu aniversário... Em especial á mana da Bichinha... E ao Zé que anda lá fora que nem um galego a lutar pela vida...
Parabêns a todos os que festejam hoje o seu aniversário... Em especial á mana da Bichinha... E ao Zé que anda lá fora que nem um galego a lutar pela vida...
Vitor Faria 15 Mai 2012 #642 Entao parabens a mana da bichinha, ao careca e restantes Zé (28), Zowy (28), pirtar (28)
@ires 17 Mai 2012 #644 Parabens ao meu Grande e Estimado amigo Hugo! (SBBlack) Que contes muitos amigo! Ps: Aos restantes aniversariantes também!
Parabens ao meu Grande e Estimado amigo Hugo! (SBBlack) Que contes muitos amigo! Ps: Aos restantes aniversariantes também!
alex_arganil 17 Mai 2012 #645 baldegas (41), SBBLACK (37), Joel Fernandes (32), Claudiosf (24), knbbah (24), Marco Graça (23), 19fric9ard2o (20) Parabéns a todos que fazem anus hoje. :lol: Especial abraço ao Black...(ficas a dever uma garrafa cheia... leva-a para o mês que vem para a Lourinhã)
baldegas (41), SBBLACK (37), Joel Fernandes (32), Claudiosf (24), knbbah (24), Marco Graça (23), 19fric9ard2o (20) Parabéns a todos que fazem anus hoje. :lol: Especial abraço ao Black...(ficas a dever uma garrafa cheia... leva-a para o mês que vem para a Lourinhã)