alex_arganil 19 Mar 2013 #932 Parabéns à Minha Esposa e a Mim que no Domingo fizemos 1 ano de Casados...
A4Soares 19 Mar 2013 #934 alex_arganil disse: Parabéns à Minha Esposa e a Mim que no Domingo fizemos 1 ano de Casados... Clique para expandir... Há um ano atrás o "jibóia_mode_aka_bota_bubida" ainda estava em processamento. Parabéns meosssss!!!!
alex_arganil disse: Parabéns à Minha Esposa e a Mim que no Domingo fizemos 1 ano de Casados... Clique para expandir... Há um ano atrás o "jibóia_mode_aka_bota_bubida" ainda estava em processamento. Parabéns meosssss!!!!
Professor 27 Mar 2013 #936 Estás com tanta pressa em pagar um copo que até te adiantaste!!!! Agora é que já te podemos dar os parabéns!!!! E parabéns para mim também!!!!
Estás com tanta pressa em pagar um copo que até te adiantaste!!!! Agora é que já te podemos dar os parabéns!!!! E parabéns para mim também!!!!
nokito 28 Mar 2013 #938 Parabens meo, que tenhas um dia em grande e bebe duas mines de rosca por mim e outra para ti (hoje) dia 6 vais ter que as pagar parabens tambem ao marco e esposa e á aniversariante, ontem também estive de parabéns
Parabens meo, que tenhas um dia em grande e bebe duas mines de rosca por mim e outra para ti (hoje) dia 6 vais ter que as pagar parabens tambem ao marco e esposa e á aniversariante, ontem também estive de parabéns
Ricardo JZ 28 Mar 2013 #939 Epahaaaa tanta gente de Parabens e ninguem diz nada... Marco, Pedro e Noki já sabem... Mandem um pack de minis para baixo... Parabens amigos, forte abraço!
Epahaaaa tanta gente de Parabens e ninguem diz nada... Marco, Pedro e Noki já sabem... Mandem um pack de minis para baixo... Parabens amigos, forte abraço!
Ricardo JZ 28 Mar 2013 #941 nokito disse: tu ta la calado que ja tenho ali e os coiratos para o verdadeiro estagio Clique para expandir... Taaau!!! Oh yeah!!! Estás a trabalhar bem, não se podia esperar outra coisa... Grande abraço amigo!
nokito disse: tu ta la calado que ja tenho ali e os coiratos para o verdadeiro estagio Clique para expandir... Taaau!!! Oh yeah!!! Estás a trabalhar bem, não se podia esperar outra coisa... Grande abraço amigo!
faithnomore 28 Mar 2013 #943 Parabéns em especial ao Sôr Pedro Alex e especialmente a todos os outros tb Muita saudinha da boa para todos!!!
Parabéns em especial ao Sôr Pedro Alex e especialmente a todos os outros tb Muita saudinha da boa para todos!!!
A4Soares 28 Mar 2013 #944 Ora então parabéns ó sr.Domingos!!! Eu fui o primeiro...quando se estavam a guardar os leões na jaula!!! Sedeeeeeee!!!!!
Ora então parabéns ó sr.Domingos!!! Eu fui o primeiro...quando se estavam a guardar os leões na jaula!!! Sedeeeeeee!!!!!