Ricardinho11 9 Mai 2013 #965 PauloJorge23 disse: Parabéns...... Onde e para aparecer para pagares um copo??? Clique para expandir... Sabes onde trabalho, anda que pago um copo de água :lol:
PauloJorge23 disse: Parabéns...... Onde e para aparecer para pagares um copo??? Clique para expandir... Sabes onde trabalho, anda que pago um copo de água :lol:
PauloJorge23 9 Mai 2013 #966 Ricardinho11 disse: Sabes onde trabalho, anda que pago um copo de água :lol: Clique para expandir... Se poder beber o copo de agua, assentado num Lamborguini ou de um Ferrari...... Eu aceito
Ricardinho11 disse: Sabes onde trabalho, anda que pago um copo de água :lol: Clique para expandir... Se poder beber o copo de agua, assentado num Lamborguini ou de um Ferrari...... Eu aceito
Ricardinho11 9 Mai 2013 #968 PauloJorge23 disse: Se poder beber o copo de agua, assentado num Lamborguini ou de um Ferrari...... Eu aceito Clique para expandir... Por acaso não tenho aqui nenhum desses agora.. não pode ser no Opel Corsa OPC Nürburgring Edition? Só existem 500 :lol:
PauloJorge23 disse: Se poder beber o copo de agua, assentado num Lamborguini ou de um Ferrari...... Eu aceito Clique para expandir... Por acaso não tenho aqui nenhum desses agora.. não pode ser no Opel Corsa OPC Nürburgring Edition? Só existem 500 :lol:
nokito 11 Mai 2013 #971 Ora então parabens Marco e um grande abraço ja sabes que ficas a dever umas minis
alex_arganil 17 Mai 2013 #975 bichinha disse: Parabéns sbblack!! Clique para expandir... Esse também faz anos??? pensei que já tinha estagnado nos 30.. Parabéns abblack!
bichinha disse: Parabéns sbblack!! Clique para expandir... Esse também faz anos??? pensei que já tinha estagnado nos 30.. Parabéns abblack!