Topico da noite de Natal AudiPT

Bem, passei por ca so para desejar a todos um Santo e Feliz Natal, muita saude e divirtam-se o mais que puderem.

Eu ja jantei, um bacalhau fresco, assado no forno.
Estou a passar com a esposa, cunhada , Nina (gata), Noah (gata), Shauny (gata), o Gigio (gato) e a cachorrinha que e a Puggy.
Falta a familia, estamos felizes por um lado, mas infelizes por outro, soube ha pouco que tenho o meu avo no hospital e se calhar nao chega ao ano novo :'(

Mas nao falemos em coisas tristes...


Muita saude, filicidade amor e sorte.

Se ainda vao conduzir hoje tenham muito cuidado, se vao beber nao conduzam ou entreguem o carro a alguem se possivel, se nao, andem de taxi, igualmente se sentirem cansados.
Queremos preservar a familia AudiPT de boa saude e intactos.

Bom Natal....



O colour, vais embora da Belgica??????
 
ColourConcept disse:
Sim, em Agosto do próximo ano acaba-se o tacho e pelo menos por algum tempo volto para PT.. :S

Explica la isso, eu pensava que estavas ai de todo com trabalho fixo. :|

Epa, e eu a pensar que ia ter motivos para ir a belgica de vez em quando :S

Gostavas de ficar?
 
Vitor Faria disse:
Explica la isso, eu pensava que estavas ai de todo com trabalho fixo. :|

Epa, e eu a pensar que ia ter motivos para ir a belgica de vez em quando :S

Gostavas de ficar?

Pensavas mal.. :p :p
Eu estou aqui mas estou a trabalhar para PT em missão que é de 3 anos e que acaba em Agosto do próximo ano..

Gostar de ficar eu gostava, se não fosse mais pelos €€, mas onde estou dificilmente abra uma vaga permanente para condutor.
Vou ter que voltar para PT e ver como está a vida por lá, até ver..
 
Vitor Faria as rapidas melhoras para o teu avo, que o pai natal lhe dê como presente uma rapida recuperação ;)


vou me atirar agora ao bacalhau com as couves à moda do tempo dos nossos avós, elo bacalhau cozidinho regado de azeite.

o meu pai mandou desejar um Santo Natal à famila AudiPt 8)
 
AHHHHHH!!!!!!....a buer uma cafézada,acompanhado de um Cardhu,que o sogrinho acabou de abrir....ai que isto é mesmo bommmmmm......

Até já........muuuahhhhhhhhh
 
O bacalhau já foi ... agora a Maria está a por o puto a dormir ... e depois vou ver o que o pai natal me trouxe ...

FELIZ NATAL PARA TODOS
 
ColourConcept disse:
Pensavas mal.. :p :p
Eu estou aqui mas estou a trabalhar para PT em missão que é de 3 anos e que acaba em Agosto do próximo ano..

Gostar de ficar eu gostava, se não fosse mais pelos €€, mas onde estou dificilmente abra uma vaga permanente para condutor.
Vou ter que voltar para PT e ver como está a vida por lá, até ver..

Epa, o Jinx tambem esta a trabalhar em Den Haag (Haia), e tambem trabalha ca com vinculo em Portugal, podes mandar-lhe uma PM a ver se ha algo :|

VIA3 disse:
Vitor Faria as rapidas melhoras para o teu avo, que o pai natal lhe dê como presente uma rapida recuperação ;)


vou me atirar agora ao bacalhau com as couves à moda do tempo dos nossos avós, elo bacalhau cozidinho regado de azeite.

o meu pai mandou desejar um Santo Natal à famila AudiPt 8)

O VIA obrigado mas a familia ja esta convencida que isso nao vai acontecer :(

Bom apetite com o Bacalhau, agradece ao teu pai a simpatia e deseja-lhe tambem um Feliz Natal.


;)
 
comido e bebido, hora de um cafezinho e um beirao junto da lareira com uma conversa em familia

daqui a nada vou ao 1º ponto de encontro (repsol) antes da meia noite, o pessoal junta-se sempre para 2 dedos de conversa


Vitor é preciso é não desanimar, vais ver que amanha novo dia ;)


ca para mim o ColourConcept engasgou-se com o pão :p




Mas esta gente anda a limpar chaminés???????????? :D
 
1 garrafa de EA, um bom jantar e um Dimple no fim, resultado: sentei-me no sofá e foi direitinho..
Aterrei até agora enquanto a esponja via um filme..

Acordei agora todo besgo e vou-me arrastar até a cama.. :D
Continuação de boa noite de Natal a todos.. ;)
 
Só assim para ter a pestana aberta,uma cafézada caseira......e umas azevias...... :lol:...é para a engorda....
 
Back
Top