Rafa M 25 Dez 2009 #31 bom natal amigos. ja jantei ja vi o que o pai natal me trouxe mais acho que vou ja pra cama nanar.. boa noit e continuaçao de boas festas
bom natal amigos. ja jantei ja vi o que o pai natal me trouxe mais acho que vou ja pra cama nanar.. boa noit e continuaçao de boas festas
MASC 25 Dez 2009 #32 Bom Natal para todos e tb vou nanar que acho que já bebi um pouco mais que a conta o jantar foi bem acompanhado e agora no fim botei um produto destilado em cima que me está a toldar um bocado o melhor é mesmo ir nanar
Bom Natal para todos e tb vou nanar que acho que já bebi um pouco mais que a conta o jantar foi bem acompanhado e agora no fim botei um produto destilado em cima que me está a toldar um bocado o melhor é mesmo ir nanar
A3HUC 25 Dez 2009 #34 ...eu estou a trabalhar......desde as 20.00 até ás 08.00 de amanha....... bom natal para todos
MASC 25 Dez 2009 #35 PAM disse: nem hoje deixamos de vir aqui um santo natal para todos Clique para expandir... Aqui também é familia
PAM disse: nem hoje deixamos de vir aqui um santo natal para todos Clique para expandir... Aqui também é familia
VIA3 25 Dez 2009 #36 Ja ta tudo a dormir? Eu como cheguei agora a casa vou comer qualquer coisa que ande pela mesa e beber um chá com gelo enquanto aguardo que o pai natal chegue
Ja ta tudo a dormir? Eu como cheguei agora a casa vou comer qualquer coisa que ande pela mesa e beber um chá com gelo enquanto aguardo que o pai natal chegue
pedro79teixeira 25 Dez 2009 #38 PAM disse: nem hoje deixamos de vir aqui um santo natal para todos Clique para expandir... x2
D DaViDzZz 25 Dez 2009 #39 realmente dormir nao da com nada bom Natal a todos e as respectivas familias e claro